Em vídeo com a filha Livian, Renato Aragão “se transforma” em personagem drag

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/11/2018 21h06

2 min de leitura

Imagem PreCarregada

Renato e os 5 filhos. Foto – divulgação.

Nesta terça-feira, 27 de novembro, Livian Aragão resolveu “montar” o pai, Renato Aragão, em uma personagem vivida no passado, a famosa Teresinha de Jesus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sabrina Sato abre o jogo e volta a falar sobre ansiedade pelo nascimento de Zoe

De batom e peruca loira, o humorista Didi contou que se tratava de uma sátira e que ninguém esqueceu desde então. “Foi inspirada em uma música do Chico Buarque. Fiz uma sátira e até hoje o povo não esqueceu”, contou Renato

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com a agenda cheia de compromissos, Anitta revela que não tem tempo para se cuidar e dispara: “Celulite até na cara”

A filha disse que essa Teresinha em uma versão mais moderna. “Uma versão drag queen”, disse ela. Ao final, Renato disse “lacrei” e arrancou risadas da herdeira.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

(Foto: Reprodução/YouTube)

Veja:

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DIDI GANHA HOMENAGEM

Atualmente integrando o time de artistas veteranos na “geladeira” da Globo, Renato Aragão será homenageado em programa da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na edição de Os Melhores Anos das Nossas que vai ao ar nesta quinta-feira (22), a disputa será entre os anos 1970, com Marco Luque à frente, e os 80, representados por Lúcio Mauro Filho. E o intérprete de Didi Mocó será um dos convidados do game show apresentado por Lázaro Ramos.

O humorista ganhará homenagem no quadro “Nas Telas do Cinema e na TV”. No palco do programa, ele relembrará os grandes momentos do humorístico Os Trapalhões, as bilheterias recordes nos anos 70 e 80, o início da carreira e a relação com os fãs. “Para quem faz o que gosta, todo dia é feriado”, define com bom humor o artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Aragão, de 83 anos, entrou na Globo em 1977 com Os Trapalhões. Porém, o humorista está na “geladeira” da emissora desde que perdeu seu humorístico nas tardes de domingo, 2013. De lá para cá, só fez o remake de Os Trapalhões, uma parceria com o Canal Viva, em 2017, e só é “descongelado” pelo canal uma vez por ano para participar do Criança Esperança.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.