Celebridades

Celebridades

Em vídeo de 2005, Ana Clara aparece debochando das inscrições do BBB; assista

Ana Clara (Foto: Reprodução)
Ana Clara (Foto: Reprodução)

Uma das principais participantes do BBB18, Ana Clara teve um vídeo antigo divulgado nas redes sociais e está repercutindo bastante nesta semana. A filha de Ayrton já pensava em entrar no programa desde 2005, quando gravou uma tentativa de inscrição.

+ Atriz de Segundo Sol assume grande paixão pelo diretor Dennis Carvalho

Na época, ela aparecia falando os motivos pelos quais ela deveria ser escolhida pela produção, no entanto, o que roubou a cena foi o fato da ruiva ter debochado das inscrições das demais pessoas. Na ocasião, ela imita os vídeos que são mais do mesmo.

Ana Clara explica o porquê de nenhum desses aspirantes a brothers e sisters serem chamados, já que apenas dizem o nome, a cidade, e coisas que todo mundo fala. ‘Ai, meu nome é tal, minha idade é tal, eu adoro a minha vida, minha mãe é muito linda, meu pai é muito legal’…”, ironizou.

“Entendeu? Não vai ser isso”, deixa claro ela, mostrando que era estrategista desde criança e que já sabia o que fazer para conquistar o público. Pelo visto conseguiu, né? O vídeo foi divulgado pelo seu próprio pai, Ayrton, em seu perfil no Twitter.

Veja também

Ana Clara, vale lembrar, entrou na temporada deste ano juntamente com o pai, a mãe e o primo, como uma família, e apenas ela e Ayrton foram escolhidos pelo público para permanecerem na casa. Eles chegaram até a grande final, mas acabaram ficando em terceiro lugar.

O vídeo você confere a seguir:

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários