Celebridades

Bruno GagliassoCelebridadesGiovanna Ewbank

Giovanna Ewbank aparece em vídeo recebendo bronca de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: AgNews)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: AgNews)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: AgNews)

Nesta terça-feira, 11 de julho, Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal no youtube sobre os bastidores da viagem de férias que fez para a Áustria ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso.

Nele, o galã aparece dando uma bronca em Giovanna. Antes, os dois enfrentaram um perrengue para conseguir embarcar. “Nosso voo era 10 da manhã, estamos desde 8h50 tomando um cafezinho achando que o portão era do lado e claro que não. A gente teve que desembarcar e correr pois estamos quase perdendo o voo de Viena”, disse ela.

Ela revelou ainda que Bruno esqueceu a mochila no avião. “Acabamos de chegar na Áustria. Exaustos, cansados, horas e horas e horas de voo. E quando viemos pegar as malas o Bruno se deu conta de que esqueceu a mochila dentro do avião. Ele falou ‘vou correndo lá pegar’, mas ele não sabe nem o portão que a gente desceu, nem aonde é, não fala alemão, inglês, estamos aqui esperando para ver o que vai dar”, falou.

Bruno voltou sem a mala. “Já tinha fechado (o portão). Falou pra ir nesse lugar”, disse. “Só amanhã”, responde Giovanna, explicando a razão deles terem que esperar até o dia seguinte. “O que tinha lá?”, perguntou a atriz. “Meu cartão, dinheiro… Carteira, né? Para de filmar. Tô irritado”, alertou ele.

Giovanna então brincou sobre o humor o ator . “Sabe o que tô mais amando? Seu humor sarcástico. Dei um antialérgico para ele, estamos meio alérgicos aqui. Sabe a energia dele de 220? Hoje não existe”, afirmou.

Veja também

Depois do ocorrido, o casal mostrou sintonia no local. Veja:

https://youtu.be/inoISMrgXsw

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários