Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank

Em vídeo, Giovanna Ewbank escancara separação de Bruno Gagliasso e confirma ao público: “Difícil”

Giovanna Ewbank falou sobre separação de Bruno Gagliasso (Foto: Montagem/TV Foco)
Giovanna Ewbank falou sobre separação de Bruno Gagliasso (Foto: Montagem/TV Foco)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se conheceram no ano de 2008

A apresentadora Giovanna Ewbank por meio de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, acabou expondo 50 curiosidades em relação a sua vida íntima, onde acabou falando sobre a separação de Bruno Gagliasso.

Na ocasião, a famosa relembrou como ela foi pedida em casamento por Bruno Gagliasso, isso, há mais de 10 anos atrás. A famosa ainda expôs o momento difícil que passou com o ator durante a separação ocorrida no ano de 2012.

“Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, contou a apresentadora. Ela ainda afirmou que eles namoraram por um ano apenas, e logo depois, resolveram se casar.

“Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava: ‘Gio, olha ali’, mas eu não via o castelinho. Aí, ele falou: ‘Ai, você é muito retardada. Quer casar comigo?’. Era pra ser super romântico mas dei uma estragada”, relembrou Giovanna Ewbank se divertindo.

Mas, dois anos depois, o casamento acabou vindo ao fim. “O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, disse a atriz, que com Bruno Gagliasso possui três filhos, dois deles adotados, e um biológico.

Veja também

SOBRE O INÍCIO DA RELAÇÃO ENTRE OS DOIS

Para ser mais específico em relação ao casamento dos dois, eles se conheceram em 2008, e se casaram em março de 2010, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, o ator gravava a novela Passione, enquanto Giovanna Ewbank estava no ar em Escrito nas Estrelas.

Veja no vídeo a seguir!

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários