Wanessa

Wanessa

Wanessa escancara traições, aborto, se afunda em doença e chora em vídeo: “Acho que vou morrer”

Wanessa Camargo chora em trailer da Netflix (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo chora em trailer da Netflix (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo dá depoimento emocionante sobre doença chora nos braços de Zezé

Na última quinta-feira (18), a Netflix Brasil divulgou um trailer da série documental “É o Amor: Família Camargo”. A ideia do projeto da gigante do streaming é mostrar a relação entre Zezé e sua filha Wanessa Camargo, durante a gravação de um álbum com músicas inéditas dos dois.

Junto com a preparação da produção musical feita pelo pai e pela filha, a rotina e conflitos da família também serão retratados na série, que terá cinco episódios.

O primeiro trailer de divulgação começa mostrando a ótima relação entre Zezé e Wanessa, com imagens repletas de demonstrações de amor. No entanto, tudo muda em segundos, quando a cantora cita as brigas envolvendo a mãe, Zilu.

“Quando o assunto é da mamãe a gente sabe que tem que começar no momento certo”, diz Wanessa Camargo, deixando o pai bem irritado. “Peço licença para me retirar. Wanessa já falou que tinha para falar”, dispara o sertanejo no vídeo.

IMAGENS DE SOFRIMENTO

Através do trailer já é possível notar que a família não esconderá nenhum momento, até os de tristeza profunda. Em uma das imagens, Wanessa aparece chorando ao explicar sobre como é sofrer de depressão: “As coisas mentais são levadas muito como frescura”.

Veja também

Em seguida, o trailer mostra a famosa em meio a uma crise de ansiedade. Em prantos, ela abraça o pai enquanto desabafa: “Tem alguma coisa errada com meu corpo, eu acho que eu vou morrer”. Zezé tenta acalmar a filha e responde: “Não, é só meu coração batendo por você”.

Há cerca de quatro meses, Wanessa Camargo comunicou aos fãs, através das redes sociais, que estava passando por um período de depressão e ansiedade. Na época, a famosa não se importou em falar abertamente sobre o assunto.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

O documentário de Zezé Di Camargo e Wanessa contam com declarações Graciele Lacerda, Zilu Godói, Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo. Tiago Abravanel, o ex-jogador Denilson, Cleo Pires e Priscila Fantin.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários