Celebridades

Celebridades

Emanuelle Araújo chora no Encontro após vídeo do irmão: “Acabamos de perder nosso pai”

Emanuelle Araújo chora no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Emanuelle Araújo chora no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Emanuelle Araújo chora no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Emanuelle Araújo chora no Encontro ao relembrar morte do pai
(Foto: Reprodução/Globo)

Emanuelle Araújo ficou emocionada e chorou no Encontro de hoje (18), após um vídeo do irmão. O momento de emoção da atriz aconteceu durante participação no quadro “TBT”, que resgata fotos do passado dos artistas.

No telão do Encontro, Fátima Bernardes mostrou uma foto em que Emanuelle Araújo aparece ao lado do irmão. “Esse é meu único irmão, André. A gente estava na praia de Salvador”, recordou ela.

+ Ana Maria Braga chora na Globo e se surpreende com mensagem de Lilia Cabral para filha ao vivo: “a gente aprende mais com o fracasso”

Depois, André apareceu em um vídeo e relembrou um momento em que, quando criança, a irmã teve um ataque de sonambulismo e foi acordada pelo porteiro do prédio enrolada na sua coberta . “Foi uma vez só”, declarou a atriz e cantora.

+ Campeã do BBB19, Paula revela decepção e diz que captou dicas de Tiago Leifert

Veja também

Emanuelle Araújo, porém, não conseguiu segurar a emoção após o vídeo do irmão, chorou ao vivo no programa da Globo e explicou o motivo. “Estou emocionada. A gente acabou de perder nosso pai, mas ele está num lugar lindo maravilhoso e a gente está muito mais unido depois disso”, disse ela.

+ Famoso ator fala do namoro com a irmã gata de Cauã Reymond e entrega atitude inesperada do galã da Globo

Atriz e cantora, Emanuelle Araújo, 42 anos, atualmente está no ar com a personagem Zuleika na novela das seis Órfãos da Terra. Ela atuou pela primeira vez em um especial em 1998, mas já estava na TV desde 1989, quando estreou como apresentadora.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários