Celebridades

Emanuelle Araújo fala sobre nova fase na vida: ‘Aos 40 fiquei adolescente’

Emanuelle Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Emanuelle Araújo falou em entrevista que se tornou adolescente aos 40 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Emanuelle Araújo falou sobre a chegada dos 40 anos

A atriz Emanuelle Araújo está atualmente no ar em Órfãos da Terra, onde vive a Zuleika. Seu personagem na trama tem fortes emoções envolvendo seu casamento. Contudo, segundo ela, isso não a abalaria na vida real.

Emanuelle Araújo disse em entrevista ao Extra que é uma pessoa que acha que em cada esquina pode acontecer tudo, não é uma pessoa que se prepara para a vida. Existem sustos e surpresas, mas é aberta ao que a vida pode a proporcionar. Essa coisa de a pessoa ter um filho, que aparece do nada, para ela é natural, revelou. E para Zuleika foi um alívio, falou a beldade.

+ Estrela de série Samantha do serviço de streaming online Netflix, Emanuelle Araújo revela carinho de fãs no exterior: “Impressionante como eles me amam”

Emanuelle Araújo (Foto: Divulgação) Órfãos da Terra
Emanuelle Araújo (Foto: Divulgação)

Além disso, Emanuelle Araújo comentou que se divertiu como as últimas cenas da trama. Ela falou que amou fazer essas cenas, porque sempre tinha o limite da comédia, uma certa ingenuidade que ela tem de essência e situações engraçadas mesmo. “Foi divertido fazer”, comentou.

+ Bom Sucesso: na novela das 19h da Globo, Paloma surpreende Alberta e vai parar em quadra da escola de samba

+ Apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez fica constrangida e é desrespeitada publicamente por filho de oito anos em ato de rebeldia

+ Atriz já falecida Betty Lago tem filho dado como morto em processo de herança milionária dela e briga acaba sendo exposta para todo o Brasil

+ Apresentador do SBT Raul Gil ficou insatisfeito com programa que teve participação de Patrícia Abravanel e SBT precisa agir para evitar perda de dinheiro com reportagem jogada no lixo

A atriz de Órfãos da Terra, aos 43 anos e com uma filha de 25, recebe diversos elogios pela aparência, mas não se preocupa com a idade. Emanuelle Araújo falou que ama envelhecer. A atriz falou que talvez seja porque teve filho muito cedo, e já tinha uma vida de pessoa mais velha quando era menina.

Quando fez 30, foi uma libertação. Pensou: ‘agora minha vida é um pouquinho coerente com a minha idade’ (risos). Quando fiz 40, ficou adolescente, comentou Emanuelle Araújo, que acumula a função de intérprete com a música. Ela falou que está preparando um segundo CD solo, que gravou em Nova York, com músicos americanos. Deve lançar até o final do ano.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;