Celebridades

Celebridades

Emanuelle Araújo faz desabafo após morte do pai: “É muito difícil”

Emanuelle Araújo chora no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Emanuelle Araújo chora no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Emanuelle Araújo chora no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Emanuelle Araújo chora a morte do pai no Encontro
(Foto: Reprodução/Globo)

Atriz da Globo, Emanuelle Araújo fez um desabafo sobre a morte do pai e falou sobre o momento difícil em sua família com a perda.

A artista se pronunciou por meio de publicação em seu perfil oficial no Instagram neste domingo (21). “Meu papito, meu amor. É muito difícil mas prometo que estou tentando fazer tudo colorir, mesmo sem você. Se liberte na luz. Renasça nos braços de Deus. Te amo imensamente e pra sempre”, escreveu ela na legenda da fotografia em que aparece ao lado do pai.

+ Pupila de Silvio Santos, Bianca Castanho “desaparece” e tem nova profissão

Nos comentários, Emanuelle Araújo recebeu o apoio de famosos, como o ator Bruno Cabrerizo, que contracena com ela em Órfãos da Terra, novela das seis da Globo. Seguidores também deixaram mensagens de solidariedade para a atriz.

“É difícil, mas fique forte. Ele, com certeza, está te vendo lá de cima e tá feliz demais contigo”, escreveu uma internauta. “Força moça. É muito difícil sim e dá tempo ao tempo. Que Deus conforte os corações de sua família”, comentou outra.

Veja também

+ Fabiula Nascimento muda o visual para próxima novela das sete da Globo; veja

https://www.instagram.com/p/Bwhy3L6nwnM/

ATRIZ FEZ REVELAÇÃO NA GLOBO

 Emanuelle Araújo sobre a morte do pai foi feita primeiramente no programa Encontro da última quinta-feira (18), quando ela ficou emocionada e chorou após um vídeo do irmão. O momento de emoção da atriz aconteceu durante participação no quadro “TBT”, que resgata fotos do passado dos artistas.

No telão do Encontro, Fátima Bernardes mostrou uma foto em que Emanuelle Araújo aparece ao lado do irmão. “Esse é meu único irmão, André. A gente estava na praia de Salvador”, recordou ela.

+ Após separação, Pedro Scooby quebra silêncio, expõe relação com Luana Piovani e deixa público pasmo

Depois, André apareceu em um vídeo e relembrou um momento em que, quando criança, a irmã teve um ataque de sonambulismo e foi acordada pelo porteiro do prédio enrolada na sua coberta . “Foi uma vez só”, declarou a atriz e cantora.

Emanuelle Araújo, porém, não conseguiu segurar a emoção após o vídeo do irmão, chorou ao vivo no programa da Globo e explicou o motivo. “Estou emocionada. A gente acabou de perder nosso pai, mas ele está num lugar lindo maravilhoso e a gente está muito mais unido depois disso”, disse ela.

Atriz e cantora, Emanuelle Araújo, 42 anos, atualmente está no ar com a personagem Zuleika na novela das seis Órfãos da Terra. Ela também faz sucesso na série Samantha, da Netflix.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários