Celebridades

Celebridades

Embalado pelo reality “Popstar”, Murilo Rosa vai lançar musical sobre a sua carreira

Murilo Rosa estará em "Orgulho e Paixão". (Foto: Divulgação)
Murilo Rosa estará em “Orgulho e Paixão”. (Foto: Divulgação)
Murilo Rosa estará em "Orgulho e Paixão". (Foto: Divulgação)
Murilo Rosa estará em “Orgulho e Paixão”. (Foto: Divulgação)

O ator Murilo Rosa resolveu inovar na sua carreira profissional. Após ter participado do reality show “Popstar” e soltado a voz para todo o Brasil, Murilo agora vai se lançar em um musical, que contará um pouco da sua vida pessoal e profissional.

Grazi Massafera desabafa sobre visual em “O Outro Lado do Paraíso”: “Perdi a identidade”

O show que estou montando vai ficar pronto no final de novembro. Tem um pouco de atuação e um pouco de canto, com algumas músicas que foram marcantes na minha vida, tanto como ator quanto como pessoa física. Algumas músicas são clássicos e outras são autorais. É um projeto incrível, muito rico“, contou ele para o site do jornalista Daniel Castro.

Veja também

O ator, que foi o primeiro eliminado da primeira temporada do reality, deu mais detalhes sobre o projeto. “A preparação desse espetáculo é um caminho diferente, vou interagir com o público no Brasil inteiro. É um trabalho para o qual estou me preparando já há alguns anos, agora vou deixá-lo pronto e fazer de vez em quando. Não vou ficar em turnê, é um espetáculo que posso fazer sábado em uma cidade, outro sábado em outra. Estou muito motivado, e o nome do espetáculo é o nome dessa motivação toda“, disse.

JONATHAN AZEVEDO REVELA APELIDO PRECONCEITUOSO

O ator Jonathan Azevedo está fazendo o maior sucesso na pele do traficante Sabiá na atual novela das nove “A Força do Querer”. Tanto é que seu personagem não ficaria até o final da trama de Gloria Perez, mas a autora mudou de ideia e esticou a participação de Jonathan.

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, o ator revelou que antes da fama sofria com um apelido preconceituoso, mas que revelava o seu sofrido dia a dia morando em uma favela da cidade maravilhosa.

O rapaz, que quase não conseguiu andar ao chegar no festival “Rock In Rio” desse ano por causa do assédio, contou que seu apelido antes era ‘freio de mão de camburão’. Ele revelou o motivo: “Ué, bastava um camburão passar por mim para puxarem o freio de mão e me darem uma dura“.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários