SBT

Cúmplices de Um ResgateSBT

Embate culinário em “Cúmplices de Um Resgate” terá convidados especiais

(Foto: Cauana Fernandes/SBT)
(Foto: Cauana Fernandes/SBT)
(Foto: Cauana Fernandes/SBT)

No capítulo de “Cúmplices de Um Resgate” (SBT) que vai ao ar nesta segunda-feira, 6 de junho, às 20h30, acontece a participação especial dos jurados dos realities shows gastronômicos da emissora, que interpretam eles mesmos nas cenas.

Na história, Carlos Bertolazzi (“Hell’s Kicthen” e “BBQ Brasil”), Carol Fiorentino (“Bake Off Brasil”) e Fabrizio Fasano Jr. (“Bake Off Brasil”) são convidados para serem os jurados do embate culinário do Vilarejo dos Sonhos, que avaliará quem cozinha melhor: a católica e italiana Fiorina (Bárbara Bruno) ou a evangélica Nina (Mira Haar). Mateus (Lipe Volpato), Dóris (Sophia Valverde) e Téo (Fhelipe Gomes) são os apresentadores do embate.

Os jurados avaliam a entrada, prato principal e sobremesa das duas rivais para dar o veredito final de quem é a melhor. A cada prato, cada jurado dá uma nota. Porém a tensão aumenta entre a plateia e as concorrentes com a suspeita de fraude durante a preparação do prato principal, que faz com que uma das duas corra o risco de ser desclassificada. Cabe aos jurados decidir como proceder.

  A participação especial inteira vai ao ar nesta segunda-feira, 6 de junho, às 8 e meia da noite, em “Cúmplices de Um Resgate”, no SBT.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários