Celebridades

Celebridades

Emendando trabalhos na Globo, Alexandra Richter celebra boa fase e dispara: “Esperei muito tempo”

Alexandre Richter como Monalisa, em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução / Globo)
Alexandre Richter como Monalisa, em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução / Globo)
Atriz está no elenco de O Tempo Não Para da Globo (Foto: Reprodução)

Alexandra Richter passou um longo tempo de sua carreira se dedicando a fazer comédia. No entanto, desde que voltou às novelas em Passione, no ano de 2010, a atriz conseguiu engatar um trabalho atrás do outro na Globo. Durante entrevista ao UOL, ela fez questão de comemorar a boa fase.

+Saiba quem são os famosos que tiveram relações heterossexuais e hoje se dizem gays

“Estou sempre [no ar], renovando meu contrato, graças a Deus! Fiz várias novelas junto com teatro. E sou boa mãe. E boa dona de casa. E agora estou me dividindo entre Rio e São Paulo”, explicou Alexandra Richter. A atriz ainda falou sobre o tempo que esperou para começar a fazer sucesso na Globo.

+Ampliado, Hora Um terá time de colunistas e participação do telespectador na Globo

“Tenho muita paciência. Esperei muito tempo para fazer sucesso, estou com 51 anos. Foi tudo muito lento, mas ao mesmo tempo desenvolvi uma perseverança muito grande e consciente de que ainda tenho muito para oferecer”, disse. Ela explicou as vantagens em ter engrenado somente agora.

Veja também

Atriz celebrou a carreira na Globo

“O bom de fazer sucesso mais tarde é que as pessoas ainda podem se surpreender comigo. Tanto os autores quanto os diretores, isso é muito bom. Estou com 51 anos mostrando uma novidade, um frescor. Talvez se tivesse mostrado tudo lá atrás já estaria desgastada”, contou ela na entrevista.

ATRIZ FALOU SOBRE MATERNIDADE

Durante recente entrevista ao Programa Pânico na Rádio Jovem Pan, Alexandra Richter falou sobre diversos assuntos.

Questionada se no casamento o casal faz sexo todos os dias, ela é enfática. “Gente, não dá. É uma demanda da família. Eu não acredito quando falam que a paixão é como se fosse no primeiro dia. A paixão acaba e depois entra um outro sentimento. Tem fases que você está muito apaixonado, você quer transar mais, tem fases que está de saco cheio. São tantas coisas em jogo que eu acho que no casamento você tem que conciliar tudo”, disse.

Além disso, ela revelou se perdoaria uma traição. “Eu nunca traí e nunca fui traída, mas eu perdoaria. Isso não faz parte da minha natureza, eu sou geminiana, não gosto de olhar para trás”, declarou.

“Eu tive um namorado que me traiu muito, e acabou, eu não quis mais. No meu casamento, a gente nunca brigou nem de dormir separado. Eu me considero feliz no casamento. Eu amo estar casada com ele e quero continuar. Ano passado a gente fez 20 anos de casado. Eu sou uma pessoa abençoada”, relatou.

A intérprete também comentou sobre o período da mulher logo após a gravidez. “A mulher quando acabou de ter filho, a gente se depila por obrigação, dá por obrigação. A mulher que acabou de ter filho e diz que está cheia de desejo, é mentira”, comentou.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA