Novelas Segundo Sol

Emilio Dantas dá adeus a Rubinho e sobe em trio para gravar música da abertura de Segundo Sol

Emilio Dantas como Beto Falcão em 'Segundo Sol' (Foto: João Cotta/TV Globo)
Emilio Dantas como Beto Falcão em ‘Segundo Sol’ (Foto: João Cotta/TV Globo)

Rubinho, o traficante de A Força do Querer, já é passado para Emilio Dantas. Com dreads no cabelo, ele já incorporou seu novo personagem na TV: o cantor de axé Beto Falcão, protagonista da próxima novela das 9, Segundo Sol.

+Família Lima e Kaysar discutem, Ana Clara pede respeito e internet diz que a máscara caiu

Mas o visual do ator sofrerá outras mudanças, já que a obra de João Emanuel Carneiro, com direção artística de Dennis Carvalho, e direção geral de Maria de Médicis, é dividida em duas fases. Começa em 1999 e, em alguns capítulos, vem para 2018.

Recentemente, o ator gravou Axé Pelô, música composta pelos baianos Marquinhos Osósio e Rô Casé especialmente para a novela de João Emanuel Carneiro. Emílio aparecerá cantando o grande hit de seu personagem num trio elétrico e levará os fãs à loucura. É o que informa a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.

Emilio Dantas como Beto Falcão em 'Segundo Sol' (Foto: João Cotta/TV Globo)
Emilio Dantas como Beto Falcão em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

No folhetim, Beto será um músico com a carreira em decadência que será dado como morto após um acidente aéreo. Com isso, a venda de CDs e DVDs explodirá. Incentivado pelo irmão, o vilão Remy (Vladimir Brichta), ele resolverá manter a farsa e se esconderá numa ilha deserta. Dessa forma, continuará recebendo os direitos autorais e conseguirá ajudar a família.

Na ilha, ele conhecerá Luzia (Giovanna Antonelli), uma marisqueira. Os dois viverão um romance e ela engravidará. Porém, por causa das armações da ex-namorada dele, Carola (Deborah Secco), o casal vai se separar. A mocinha ainda será acusada injustamente de um crime e precisará fugir do país. Ela irá para a Islândia, de onde voltará anos depois, como uma DJ famosa. Depois dessa passagem de tempo, eles se reencontrarão.

Segundo Sol é a  próxima novela das 9, escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA