Celebridades Globo Nos Tempos do Imperador Novelas

Emilio Dantas fica em alta na Globo e é cotado para outra produção além de nova novela

O ator Emilio Dantas, que está cotado para nova série da Globo (Foto: Globo/Victor Pollak)
O ator Emilio Dantas, que está cotado para nova série da Globo (Foto: Globo/Victor Pollak)

Emilio Dantas está em alta na Globo e, além de nova novela, é cotado para viver um grande personagem em uma série que teve sua fase de produção iniciada na emissora.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Emilio Dantas é atualmente um forte candidato para interpretar um personagem importante que foi de Paulo José no cinema, em Todas as Mulheres do Mundo, e que terá história refeita na TV.

+ A Dona do Pedaço: Agno é desmascarado por Lyris na frente de todos: “É gay”

+ Em Verão 90, Mercedes vai do luxo ao lixo e tem final aterrorizador

+ Xuxa detona Ana Paula Pituxita após mentira e revela: “A gente não tem se falado; ela sabe o porquê”

O papel será numa série, adaptada por Jorge Furtado da obra de Domingos de Oliveira. A primeira leitura da trama aconteceu nesta terça-feira (25) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e em breve serão dados os próximos passos para a realização do projeto.

Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Emilio Dantas como Beto Falcão em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Já ficou definido que a produção terá um elenco fixo enxuto e cada episódio será protagonizado por uma atriz. Patrícia Pedrosa foi escalada para ser a diretora e dará início à fase de testes em julho para escolher as onze mulheres que estrelarão a história – uma delas estará em dois capítulos.

Emilio Dantas vive uma fase de alta desde que interpretou o traficante Rubinho em A Força do Querer (2017). Após se destacar na trama de Gloria Perez, foi escalado para viver o cantor de axé decadente Beto Falcão em Segundo Sol (2018).

+ Luciana Gimenez é flagrada em jantar com famoso, faz revelação bombástica e deixa público chocado: “nunca imaginei esse casal”

Agora, além de ser cotado para a série de Jorge Furtado, Emilio Dantas já está no elenco de Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis de Thereza Falcão e Alessandro Marson, que tem estreia prevista para 2020. O ator será o responsável por interpretar Dom Pedro II, o protagonista da trama.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;