Mais destaques

Emilio Dantas, o Rubinho, revela se perdoaria uma traição

O ator Emilio Dantas participou do “Vídeo Show”. (Foto: Reprodução/Globo)

O ator Emilio Dantas esteve na tarde desta quarta-feira, 04, no programa “Vídeo Show” e fez algumas revelações para a repórter do programa Marcela Monteiro. Emilio está em ótima fase vivendo o traficante Rubinho na novela “A Força do Querer”.

Além de “Avenida Brasil”, apenas “A Força do Querer” ganha especial na Globo

Para ela, o ruivo disse se perdoaria uma traição – analisando que o seu personagem acabou traindo Bibi (Juliana Paes) com Carine (Carla Diaz). “Ah cara, eu acho que esse papo… assim, cada relacionamento é um relacionamento. É difícil“, disse o ator.

E continuou: “Traição é… depende de cada acordo, eu acho. Lealdade sim, é uma coisa que tem que existir sempre“, concluiu ele.

A repórter também quis saber se ele é romântico. “Eu sou, mas eu sou um romântico pé no chão. Não sou maluco de ficar alugando helicóptero e nem de pintar parede…(risos) Pintar parede, eu pinto a de casa“, disse.

EMILIO DANTAS DÁ SHOW DE SIMPATIA

Emilio Dantas é uma das poucas celebridades que não deixou a fama subir à cabeça. Prova disso é que o bonitão, no ar em “A Força do Querer”, deu um show de simpatia ao ser flagrado em restaurante no Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, o intérprete de Rubinho não se importou em ser abordado por fãs durante a refeição e chegou a posar para fotos com os admiradores. Os admiradores ficaram impressionados com o carinho do rapaz, sem ataques de estrelismo, como é de costume no mundo dos famosos.

Ainda de acordo com a publicação, Fabiula Nascimento, namorada do famoso, também estava no local e coube a ela a função de paparazzo do amado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso