Band

Emílio, do Pânico, humilha convidado ao vivo, gera revolta nas redes e guerra é declarada: “Depressão”

Emilio Surita debochou de Mario no programa Pânico - Foto: Montagem
Emilio Surita debochou de Mario no programa Pânico – Foto: Montagem

Emilio Surita, famoso por muitos brasileiros no Pânico na TV, pode parecer sumido, mas continua causando bastante na rádio Jovem Pan

Embora muita gente ache que o clássico programa Pânico chegou ao fim com a saída do elenco da Band, toda essa gente está bastante enganada. Isso porque a atração continua mais viva do que nunca e comandada por Emílio Surita na Rádio Jovem Pan, que foi onde tudo começou ainda no século passado.

Embora não tenha a mesma repercussão que tinha na televisão, o programa ainda consegue virar assunto nas redes sociais, especialmente quando acontece alguma polêmica. Na edição de sexta-feira, por exemplo, um participante teria sido “humilhado” por Emílio Surita e outros integrantes da bancada ao vivo.

+Kevinho escancara briga com a namorada, explode com polêmica sobre traição e denúncia: “Corno”

+Eduardo Costa, após escândalo com Leonardo, escancara a face da filha em vídeo e confessa: “História real’

+Rodrigo Simas aparece sem roupa, “mangueira” surpreende e viraliza: “Pelado”

O Pânico recebeu o jovem Mário, que faz bastante sucesso no TikTok, mas Emílio Surita acabou debochando do rapaz várias vezes, o que foi visto por muitos como humilhação. Se não bastasse isso, o economista Samy Dana disparou: “Eu não tenho TikTok, não acho graça. Minha dica para o Mário Junior é: estude”.

Na internet, após isso, se iniciou uma verdadeira guerra, com gente apoiando e criticando a postura do programa. “Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje, continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história está aberta para ser escrita”, disse o youtuber Felipe Neto.

Apresentador Emílio Surita foi dado como morto (Foto: Reprodução)
Apresentador Emílio Surita (Foto: Reprodução)

Maurício Meirelles, também humorista, defendeu o pessoal da Jovem Pan. “Perai, to tentando entender: o Emílio ta sendo criticado por zombar de um cara que geral tava zombando antes dele zombar? É a zombaria seletiva agora? Juro mesmo q não entendi! O que eu vi de gente sacaneando esse cara e agora ta revoltada…”, disparou.

Depressão

Outro, defendeu Mario do TikTok com uma bomba: “Ele fazia conteúdo pra pessoas com >>>>DEPRESSÃO<<<< pra ajudar eles e foi tão humilhado assim só por mídia. Enquanto muitos só reclamam mario é o UNICO que fez conteúdos que “sujou” a imagem dele pra ajuda quem precisa”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.