Emilly abre o coração e revela grande motivo das brigas com Marcos no “BBB17”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/04/2017 12:00

2 min

emilly e marcos
emilly e marcos
Continua depois da publicidade

Blog post image

Marcos e Emilly tiveram um relacionamento conturbado no BBB17. (Foto: Reprodução/Montagem)

Continua depois da publicidade

A gaúcha Emilly Araújo abriu o coração para a sister Vivian, comparou a relação dela com Manoel e falou sobre o seu relacionamento com o médico Marcos Harter dentro da casa do "Big Brother Brasil 17".

+ Cabo Daciolo tem profecia assombrosa que se realiza sobre Flordelis e Michel Temer: "Morte, satanismo e pecados"

Continua depois da publicidade

+ Flordelis é pega de surpresa e acaba sendo desmentida por médica que atendeu Pastor no dia do assassinato

+ Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: "Pra completar a família"

Continua depois da publicidade

Leia também

"Sabe por que tu e o Manoel não brigavam tanto? Porque o Manoel era muito passivo. Eu e Marcos somos orgulhosos", disse ela. "Como o Manoel era muito romântico, eu que era a grossa", afirmou a loira.

"Foi um mês ficando de boa, mas eu não sentia liberdade ou autoridade para cobrar dele algumas coisas. E é a mesma coisa lá fora. Às vezes a gente está ficando com um menino há um mês e não dá para quebrar o pau que daria com três meses", completou Vivian.

Continua depois da publicidade

Emilly está sendo esperada na segunda-feira, 17, para depor na Delegacia da Mulher no Rio de Janeiro. Dentro do reality ela já afirmou que não pretende prejudicar o amado.

emilly

Marcos e Emilly formaram casal no "BBB17"
(Foto: Globo /Paulo Belote)

Continua depois da publicidade

+ Fátima Bernardes perde totalmente a vergonha e faz dança sensual com vestidinho ao lado de Gretchen ao vivo

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe .

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.