Celebridades

Celebridades

Emilly Araújo, campeã do BBB17, se revolta com atração da Globo e toma decisão impressionante

Emilly Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Emilly Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Emilly Araújo (Foto: Divulgação)
Emilly Araújo (Foto: Divulgação)

Campeã do BBB 17, Emilly Araújo, garantiu que não quer o seu nome vinculado ao do programa que a trouxe para o mundo da fama. Ela decidiu que agora só deseja que falem dela. Com a nova assessoria de imprensa, a morena quer apenas os holofotes focados para elas e cravou: “Prefiro não comentar, prefiro falar de mim”.

+Após ironizar violência doméstica, Victor Chaves rebate acusações e detona o mundo dos famosos

Prefiro não comentar, prefiro falar de mim, que é muito mais interessante, falar sobre as minhas coisas, sobre meu trabalho“, disse ela em entrevista ao UOL. Nessa quinta-feira (14), a ex-BBB estava em um evento da marca de lingerie Duloren.

+Mel Maia prepara festão de luxo para celebrar os 15 anos e contrata DJ de Neymar para tocar no evento

Uma contato próximo de Emilly, revelou que ela está em negociação com outra emissora e por isto tem evitado falar da Globo. A mulher não quer prejudicar a assinatura do contrato.

Com milhões de seguidores no Instagram, a ex- sister está investindo na carreira de influencer digital e tem produzido conteúdo nas redes sociais para a Sony Music. A assessoria da morena afirmou que a mulher costuma fechar uma contrato publicitário por semana.

+Morte de Bibi Ferreira faz Roberta Miranda entrar em desespero e se derreter em lágrimas

+Thiago Magalhães, ex de Anitta, faz a fila andar e aparece com Miss Brasil

Estou amando trabalhar com várias marcas incríveis, com a Sony Music, com as presenças VIPs… Estou cada vez entendendo mais desse mundo“, disse Emilly Araújo.

Emilly Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Emilly Araújo
(Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários