Celebridades

Emilly Araújo quer ser como Grazi Massafera na Globo e dispara: “Tenho mais força”

Emilly Araújo e Grazi Massafera (Fotos: Divulgação)

Quando todos pensam que Emilly Araújo, vencedora do “BBB 17”, desistiu da ideia de se tornar atriz, ela volta com uma nova declaração reafirmando esse seu desejo. Desde que saiu vitoriosa do reality show, nada tira da sua cabeça que conseguirá realizar um dos seus maiores sonhos.

Agora, ela afirma que a sua inspiração de vida é Grazi Massafera, que participou da quinta temporada do programa da Globo, em 2005, e no ano seguinte, estreou na novela “Páginas da Vida”, na pele de uma personagem secundária. A partir daí, ela não parou e segue até hoje atuando.

Grazi foi crescendo e já ganhou diversos prêmios pela sua atuação, que é, a cada trabalho, mais elogiada, tendo sido indicada ao Emmy Internacional há alguns anos. Ela está confirmada no elenco de “O Outro Lado do Paraíso” e tem grandes expectativas para o seu futuro profissional.

“A Força do Querer”: Rubinho ganha final alternativo ao lado de Carine; saiba mais

É por esse caminho que Emilly quer trilhar, e para a revista Capricho, ela afirmou: “A Grazi [Massafera] é um baita exemplo. Tudo o que ela passou para chegar onde ela está é bizarro. Todo o preconceito que passou. Eu sinto muito por tudo o que ela passou”. A ex-sister diz que, para ela, está sendo mais fácil do que foi para Grazi.

Vidente prevê o futuro dos artistas e anuncia que Luiz Bacci pode deixar a Record em 2018

“O melhor para mim é que os tempos mudaram de todas as formas. Naquela época ainda não tinha Instagram, a internet dessa forma que está hoje. Eu já tenho um certo público e carinho que ela não teve a chance de ter para dar força para ela. Hoje, a parte positiva é muito maior do que a parte negativa”, conta.

E finaliza: “Então, eu tenho mais força e ânimo para fazer as coisas”. Então tá..

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com