Reality's

Reality's

Emilly, vencedora do BBB17, é comparada com Arthur Aguiar, do BBB22, e surta na web: “Não tem cabimento”

Emilly sofre com ataques haters (Foto: Reprodução)
Emilly sofre com ataques haters (Foto: Reprodução)

Emilly usou as redes sociais para desabafar sobre haters

Na madrugada desta quinta-feira (28), Emilly Araújo usou o Twitter para desabafar após se sentir chateada com um post na rede social. Um perfil fez uma montagem e a colocou na lista dos piores vencedores da história do Big Brother Brasil.

“Gente, é sério isso?! Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe. É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por 3 meses. Esse hate que eu recebo todos esses anos não tem cabimento! A empatia de vocês é absolutamente seletiva”, Emilly rebateu o post maldoso.

+BBB22: Orgulhosa, Brunna Gonçalves não resiste e assume de vez fama de briófita: “Tem quem goste”

Um perfil identificado como Kadu Pacheco comparou Emilly Araújo, campeã do BBB17 com Cezar Lima (BBB15), Paula Von Sperling (BBB19) e Arthur Aguiar (BBB22). Na legenda, ele escreveu: “Esses são os 4 piores campeões da história do Big Brother e só minha opinião importa”.

Emilly, chateada, admitiu que se importa com esse tipo de ataque hater: “Não queria que machucasse, mas isso me machuca sim”.

Veja também

Post detonando Emilly no Twitter (Foto: Reprodução)
Post detonando Emilly no Twitter (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Emilly também foi alvo após o BBB19. “Eu vi uma menina que me persegue, que me ofende, que me difama desde 2017”, revelou ela na ocasião em que Paula Von Sperling foi declarada grande campeã da edição. Alguns internautas passaram a falar de Emilly afirmando que a Globo tinha conseguido nomear uma vencedora pior que a apresentadora da RedeTV!

Precisou se tratar

Na madrugada do último domingo (24), Emilly foi assistir o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, e bateu um papo com Fefito, colunista do Splash.

+Atriz de Pantanal é tirada às pressas após gravação, vive o pior e ator faz comunicado horrendo: “Devorada”

Emilly recordou perrengues que viveu dentro do reality global, desde a morte da mãe pouco tempo antes do programa, até os momentos difíceis que enfrentou no relacionamento com Marcos Harter, que foi expulso do BBB17.

“Muitos anos de terapia. Não pra superar, mas pra digerir tudo o que aconteceu comigo. Tanto no programa, mas também a perda da minha mãe que antecedeu o programa.”, declarou Emilly, que ainda foi questionada se o que aconteceu no desfecho da atração havia sido um livramento. “Foi. Com certeza”, respondeu.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários