Celebridades

Celebridades

Emissora da Record se rebela, faz séria acusação e derruba sinal da emissora de Edir Macedo para todo o Estado

Jornalista da Record recebeu cantada (Foto: Reprodução)
Jornalista da Record recebeu cantada (Foto: Reprodução)
Logo da RecordTV (Foto: Reprodução)
Logo da RecordTV (Foto: Reprodução)
Uma das emissoras que retransmitiam o sinal da Record decidiu cancelar sua parceria com a emissora dos bispos e a verdade foi esclarecida por um diretor. 

Afiliada da Record desde 2007, a emissora TV A Crítica emitiu um comunicado, nesta sexta-feira (10), anunciando que deixará de retransmitir o sinal do canal carioca no Amazonas, onde é uma das maiores.

+ Apresentador da Record demitido após fotos polêmicas serem expostas desabafa e dispara: “fui humilhado”

O diretor presidente Dissica Calderaro revelou que o acordo foi desfeito porque a “Record não deixava a TV local à vontade para ampliar o foco no Estado”. Houve dois anos de conversa entre as empresas, mas não conseguiram chegar a um consenso.

+ Famosos atores gays como Paulo Gustavo e outros têm namorados inacreditavelmente lindos; veja

“Já vínhamos nos preparando para isso [o fim da parceria]. Compramos todos os grandes eventos locais. É um momento novo e estamos motivados. Vamos fortalecer a programação local e suplementar com novos formatos. Fechamos um ciclo”, escreveu.

Veja também

+ Após barraco com ameaça de agressão, De Férias com o Ex tem sexo violento com destruição de cenário

E finalizou: “Fomos dois anos seguidos líderes em crescimento do PNT (Painel Nacional de Televisão) entre as afiliadas”, informou o empresário em uma nota no portal do grupo. Vale ressaltar que a TV A Crítica já foi afiliada ao SBT, de 1981 a 2007.

RECORD PASSA FACÃO EM PROGRAMA

Os responsáveis pela programação da Record, anunciaram na tarde dessa sexta-feira (10) o afastamento da apresentadora, Janine Borba de seu programa jornalístico dominical Domingo Espetacular. Janine Borba está na atração jornalística desde 2006, e ficará a disposição da emissora para projetos futuros. A informação vem do jornalista Daniel Castro do site Notícias da TV. Segundo o site, toda essa movimentação faz parte do plano da Record na renovação do programa.

+ Mônica Martelli assume relacionamento com magnata de 66 anos: “Quero viver a paixão”

As mudanças no “Domingo Espetacular” estão acontecendo desde janeiro desse ano, quando Antonio Guerreiro assumiu a vice-previdência no lugar Douglas Tavolaro que foi contratado pela CNN para a implantação do canal no Brasil.

+ A Dona do Pedaço: Globo divulga primeira chamada do personagem gay Agno, de Malvino Salvador

Com essa dança das cadeiras, Paulo Henrique Amorim passa ser o apresentador do “Fantástico” da Record, mais antigo desde 2006, seu contrato com a emissora vai até 2021.

Paulo Henrique Amorim apresenta o Domingo Espetacular (Foto: Divulgação)

Eduardo Ribeiro que entrou na atração em março, continua como apresentador do “Domingo Espetacular”, junto com Paulo Henrique e Patricia Costa e Thalita Oliveira que também sairá do programa devido a licença à maternidade.

Janine Borba começou sua carreira na Band em 1995, teve uma rápida passagem pela Globo entre 2003 e 2004, mesmo ano que assinou com a Record. Na emissora do Bispo ele já apresentou, Jornal 24 Horas, Direto da Redação, Jornal da Record e “Domingo Espetacular”.

A jornalista também apresentou a primeira versão  do Tudo a Ver em 2004, ao lado de Paulo Henrique Amorim, porém pediu para ser remanejada para o Fala Brasil. Em 2006, voltou a encontrar com o colega no Domingo Espetacular.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários