Audiência

Audiência

Emissora de Ratinho comemora vice-liderança de novo telejornal

Eduardo Scola no comando do "SBT Paraná" (Foto: James Marçal)
Eduardo Scola no comando do “SBT Paraná” (Foto: James Marçal)
Eduardo Scola no comando do "SBT Paraná" (Foto: James Marçal)
Eduardo Scola no comando do “SBT Paraná”
(Foto: James Marçal)

O “SBT Paraná”, novo jornalístico da Rede Massa/SBT, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h20, atingiu a vice-liderança na Grande Curitiba na segunda semana após sua reformulação.

De acordo com os dados consolidados, na última quarta-feira (24), o “SBT Paraná” conquistou 9,3% de share contra 7,5% da RICTV, afiliada da Record. Já na quinta-feira (25), o telejornal se afastou ainda mais da RICTV, com share de 13% contra 8.7% da concorrente.

Os jornalistas Eduardo Scola e Thays Beleze entraram para a equipe da Rede de emissoras do apresentador Ratinho há pouco mais de uma semana e estão à frente do “SBT Paraná”. Além da contratação, novos investimentos e quadros também deixaram o jornalístico mais dinâmico e com entradas ao vivo ainda mais frequentes das diferentes praça da Rede Massa do estado.

Os dados são do Kantar Ibope Media Station, Grande Curitiba, Share domiciliar consolidado do último dia 24/02 e 25/02, no mesmo horário que o jornalístico da concorrente.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários