Audiência da TV

Audiência da TVCuritiba

Emissora de Ratinho comemora vice-liderança e vitória contra a Globo no Paraná

Ratinho em seu programa no SBT (Foto: Divulgação/SBT)
Ratinho em seu programa no SBT (Foto: Divulgação/SBT)
(Foto: Divulgação)
Emissora de Ratinho, Rede Massa é vice-líder de ibope no Paraná (Foto: Divulgação)

O ano de 2016 foi de grandes conquistas para a Rede Massa, grupo de emissoras de televisão do apresentador Ratinho, no estado do Paraná, afiliadas do SBT.

Somente na capital Curitiba, a Massa, como é conhecida, conquistou a vice-liderança absoluta no ano, com 14% de share, contra apenas 11% da afiliada da Record. Para a alegria do “patrão”, em todas as faixas-horárias, a vice-liderança ficou tranquilamente com a Rede Massa. Na programação da manhã, das 8h até 12h, a afiliada do SBT conquistou 14,4% de share, contra 11,7% da RICTV/Record. No horário do almoço, das 12h até 14h, horário que é transmitido o programa Tribuna da Massa, a emissora de Ratinho cravou 15,3% de share, contra 15,0% da afiliada da Record. Na faixa da tarde, a diferença foi ainda maior, das 14h até 18h, a Rede Massa | SBT ficou com 13,7% de share contra 9,3%. E no horário nobre, em que são transmitidas as novelas, das 18h até 0h, a afiliada do SBT ficou com 13,3% de share, deixando a RICTV em terceiro lugar com 12,2%.

A Rede Massa | SBT em Curitiba, na capital paranaense, ficou na vice-liderança em todos os meses do ano de 2016, permanecendo na frente, em vários meses, com uma diferença significante da afiliada da Record.

Liderança na segunda maior cidade do Paraná
A Rede Massa | SBT ampliou significantemente a sua faixa de liderança em Londrina, a segunda maior cidade do estado do Paraná e um dos maiores PIBs do país. Conquistando o primeiro lugar das 8h às 18h, ou seja, em quase toda a programação diurna, a emissora de Ratinho levou a melhor com 31% de share, deixando a RPC (afiliada da Globo) com 30%, a afiliada da Band com 11% e a RICTV (afiliada da Record) com apenas 8%.

Na média total do dia, a Rede Massa conquistou 23,5% de share e diminuiu a distância para a afiliada da Globo, que marcou 36,2%. Na sequência, a uma distância grande das duas primeiras colocadas, a afiliada da Record ficou com 11,6% e a afiliada da Band com 9%.

Veja também

*Os dados consolidados são do Kantar Ibope Media Workstation: Gde. Curitiba, média de janeiro a dezembro de 2016, abertura ao encerramento e faixas horárias específicas; pesquisa especial de Londrina, de 6 a 12 de novembro de 2016.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários