TV Aparecida

Emissora de TV se “dá mal ao vivo”, se desespera e dá ordem para apresentadores: “Proibido usar vermelho”

TV Aparecida baixa ordem para contratados da casa (Foto reprodução)
TV Aparecida baixa ordem para contratados da casa (Foto reprodução)

A TV Aparecida vêm crescendo bastante nos últimos tempos. A alta cúpula da emissora fez importantes investimentos como a ampliação de sua programação com contratações e parcerias com a Globo para a exibição das novelas, o que é muito positivo. No entanto, junto ao crescimento algumas polêmicas também vem tomando conta dos corredores da emissora localizada na cidade de Aparecida.

Segundo o TV Foco apurou recentemente a TV Aparecida passou por um sufoco. Isso porque, durante as exibições das Missas ao vivo, um fiel resolveu dar o “depoimento” dele e aproveitou a oportunidade para fazer palanque político à favor de Lula. A pessoa no caso aproveitou o momento ao vivo para defender o PT e Lula, que foi preso recentemente após ser condenado na operação Lava Jato. Pronto! A partir deste momento, um clima de insegurança tomou conta dos bastidores da TV Aparecida, que em hipótese alguma quer ver o nome da emissora associada ao Partido dos Trabalhadores.

+ Leo Dias é acusado de contar ‘podres’ de Lívia Andrade para Antonia Fontenelle e se defende: “Fiquei bastante magoado”

Uma fonte antecipou para nossa redação que o clima de insegurança na emissora e o “receio” de associar o canal ao partido político é tão grande que uma nova ordem acaba de ser baixada na emissora: não usar mais a cor vermelha. Ao que tudo indica,  jornalistas apresentadores da casa, entre ela Amanda Françozo, que deverá assinar contrato no fim de semana, não poderão vestir nenhuma roupa que contenha a cor vermelha.

Amanda Françozo na capa da Revista VIP (Foto: Reprodução)
Amanda Françozo na capa da Revista VIP
(Foto: Reprodução)

Vale dizer que recentemente a TV Aparecida se viu no meio de outra polêmica. Isso porque, nesta semana, após o anúncio que Amanda Françozo será contratada para comandar um programa nas noites da emissora, rapidamente internautas fizeram questão de lembrar que apesar de talentosa, a moça já posou para ensaios sensuais e seminua, o que não condiz com a imagem da igreja, nem muito menos dos telespectadores que acompanham a TV Aparecida. Xiii! Como diz Tiago Leifert é fogo no parquinho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;