péssima notícia

Emissora de TV aberta tenta evitar falência, vai a tribunais, mas acaba recebendo péssima notícia

22/03/2023 às 14h58

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Emissora de TV aberta tenta evitar falência, vai a tribunais, e tem péssima notícia - Foto Reprodução Internet

Emissora de TV aberta, vai aos tribunais em tentativa de evitar falência, mas recebe uma péssima notícia

E uma notícia pegou o Brasil de surpresa, quando uma emissora de TV aberta, muito conhecida em todo o país, tentou evitar a falência, foi aos tribunais, mas acabou recebendo a pior notícia que poderia receber.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A emissora, que assim como a CNN Brasil, está disponível em TV aberta para quem usa a antena parabólica, está lutando por dias melhores.

Estamos falando da Jovem Pan, que teve recusado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo o seu pedido para retirar do ar a campanha de desmonetização da emissora. Este movimento acusou o grupo de mídia de divulgar “conteúdos desinformativos em relação à integridade do sistema eleitoral brasileiro com potencial para incitar atos antidemocráticos”.

Em meio à campanha, o Sleeping Giants Brasil estaria cobrando dos anunciantes da TV aberta, a Jovem Pan, se os conteúdos que eles estão produzindo são realmente alinhados com seus valores, princípios e interesses comerciais.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Por sua vez, o canal afirma que é vítima de “perseguição e difamação”, e, além disso, diz também que a campanha tem gerado problemas financeiros, afastando potenciais anunciantes e criando problemas na relação com seus atuais patrocinadores.

Veja também

De acordo com informações de Rogério Gentile, do UOL, a Jovem Pan se define no processo como ambiente democrático, “onde frequentemente se veem divergências entre os seus comentaristas”.

Já segundo informações do portal TV Pop, a Jovem Pan diz que teve um prejuízo de R$ 837.747,28 após perder dois contratos publicitários em apenas um mês.

Qual número da Jovem Pan na parabólica?

A Jovem Pan vinha anunciando que na parabólica seu sinal estaria disponível pelo canal 7.

 

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.