Emissoras

Emissoras

Falência! Emissora vai ao fundo do poço, promove demissão em massa e chuta 60 funcionários: “Cortes”

Emissora promove demissão em massa (Foto: Reprodução)
Emissora promove demissão em massa (Foto: Reprodução)

Por meio de uma reunião virtual, a emissora fez um comunicado e anunciou os motivos para as demissões

Loading, emissora de TV que está no ar há apenas seis meses, parece não ter conseguido conquistar seu lugar no mercado e anunciou nesta quinta-feira, 27, que irá promover demissões em massa devido o corte de investimentos. O comunicado foi feito aos funcionários em uma reunião on-line, visto que a pandemia de Covid-19 não permitou a realização de um encontro físico.

“Fomos comunicados hoje em uma reunião sobre os cortes. Sem qualquer aviso, nada. Ninguém imaginava”, declarou uma fonte que preferiu não se identificar.

De acordo com o site Na Telinha, quase 60 pessoas foram colocadas para fora com a justificativa de que a Kalunga, principal patrocinador da emissora, cortou o investimento.

Veja também

A Loading estreou no dia 7 de dezembro do último ano com a promessa de que seria a nova MTV, com foco em conteúdos de cultura pop, séries, games, e-sports, animes e material do universo jovem.

Loading promove demissão em massa (Foto: Reprodução)
Loading promove demissão em massa (Foto: Reprodução)

DESPEDIDA

Em suas redes sociais, a apresentadora Fernanda Pineda, responsável por comandar o programa Multiverso, se despediu do canal e fez um agradecimento aos telespectadores.

“Que emoção foi espalhar mais da cultura pop por esse Brasil! O alcance da TV é inimaginável e eu quero agradecer por terem me recebido tão bem nas suas casas”, escreveu a famosa em seu perfil do Twitter.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários