TV Foco

Emissoras disputam direitos dos Jogos Mundiais Militares de 2011

As principais emissoras de TV do país disputam os direitos dos Jogos Mundiais Militares, que serão realizados no próximo ano na cidade do Rio de Janeiro. Segundo a coluna Radar Online, Globo, Record, Band, TV Brasil e Esporte Interativo já conversaram com os representantes dos jogos sobre a transmissão do evento em TV aberta.

Os organizadores do evento ainda não decidiram qual formato de transmissão será adotado. Uma das possibilidades é que haja uma licitação para escolher uma emissora oficial, que faria a captação das imagens e depois repassaria para os demais canais, assim como ocorreu nos Jogos Pan Americanos de 2007.

Outro formato analisado pela organização dos jogos e que é o preferido pelos militares seria a criação de um pool formado por todas as emissoras interessadas em transmitir as competições. As Forças Armadas anunciarão o modelo escolhido e as emissoras que irão transmitir os Jogos Militares no mês de junho.

Fonte: Na Telinha

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008