Cinema Internacional

Emma Watson abre o jogo sobre sua intimidade e entrega se está namorando

Durante entrevista, Emma Watson diz que está muito bem solteira (Foto: Reprodução)
Durante entrevista, Emma Watson diz que está muito bem solteira (Foto: Reprodução)

Emma Watson falou em uma entrevista concedida à revista Vogue que está muito bem solteira e que chama isso de auto-parceria

Emma Watson se tornou uma das mulheres mais reconhecidas do mundo e a hist´ria dela é uma espécie de folclore. A atriz tinha nove anos de idade quando foi escolhida para fazer parte da lista de um filme que mudaria sua vida para sempre. Depois de vinte anos, a artista se tornou uma grande estrela dos cinemas.

A atriz é capa da edição de dezembro da revista Vogue britânica e em uma entrevista, ela conta como está encarando a chegada dos seus 30 anos e revela alguns projetos. Nesse fim de ano, a musa volta às telonas como Margaret Meg March na adaptação de Greta Gerwig de Little Women de Louisa May Alcott. O projeto não poderia ser mais adequado para ela, pois ​​combina tudo aquilo que a estrela gosta: literatura, cinema e também explora a experiência feminina. “Com a personagem Meg reforçamos a ideia de que ser feminista é fazer escolhas – porque é isso, para mim, o que é o feminismo”, disse ela.

Durante entrevista, Emma Watson diz que está muito bem solteira (Foto: Reprodução)
Durante entrevista, Emma Watson diz que está muito bem solteira (Foto: Reprodução)

Em abril de 2020 a atriz faz seus 30 anos de idade e descreve 2019 como um ano difícil, porque tinha todas essas idéias sobre como deveria ser sua vida nessa idade. “Eu fiquei tipo:‘ Por que todo mundo faz tanto barulho por fazer 30 anos? Isso não é grande coisa … ‘”, “Corta para 29, e eu fico tipo, ‘Oh meu Deus, eu me sinto tão estressada e ansiosa. E percebo que é porque de repente existe um fluxo sangrento de mensagens subliminares por aí. Se você não construiu uma casa, se não tem marido, se não tem um bebê e está completando 30 anos e não está em um lugar incrivelmente seguro e estável em sua carreira, ou está ainda tentando descobrir as coisas … Há uma quantidade incrível de ansiedade”, disse Emma Watson.

É muito surpreendente pensar que Emma Watson se preocupa com essas coisas, mas também é reconfortante. “Nunca acreditei no discurso de ‘sou feliz solteira'”, “Demorei muito tempo, mas estou muito feliz [por estar solteira]. Eu chamo isso de auto-parceria”, finalizou a atriz.

https://www.instagram.com/p/B4c3eLQFp_Y/?utm_source=ig_embed

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.