Ana Maria Braga Celebridades

Emoção! Ana Maria Braga chora com história de convidado e precisa ser amparada pela equipe

Ana Maria Braga, Mais Você
Ana Maria Braga não conteve a emoção e chorou durante pauta no Mais Você (Reprodução/Globoplay)

Ana Maria Braga está em período muito sensível. Ao vivo no Mais Você desta quinta-feira, a apresentadora não conteve a emoção e chorou com uma pauta no programa

Ana Maria Braga não conteve a emoção no Mais Você desta quinta-feira, 19. Em uma das pautas, a apresentadora enviou a repórter Talitha Morete para contar a história de um fã de Ana Maria. O homem impressionou a loira com o sabor de seu pastel, recebendo destaque no Mais Você. Com isso, a loira quis conferir detalhes desse trabalho.

Talitha foi até o local onde fica a loja e surpreendeu o homem, que não conteve a emoção e chorou ao descobrir a surpresa preparada pela equipe de Ana Maria. “Ana, você não sabe o que fez na minha vida, da minha esposa, da minha família e da minha equipe”, disse ele.

Ana Maria não segurou a emoção e também foi aos prantos. A loira precisou ser amparada e recebeu um lenço para secar as lágrimas. “Douglas, a gente está aqui muito orgulhoso de você. Porque, na verdade, era só um pastel que estava participando de um evento e que depois que a gente comeu seu pastel e ele tem uma qualidade fantástica”.

“A gente não fez nada mais do que reconhecer a qualidade do seu trabalho e o resto todo nesses dois anos que você conseguiu, é fruto da qualidade do seu trabalho, do seu trabalho, da sua família, da sua mulher. Eu fiquei muito feliz quando eu soube que vocês estão crescendo, tem duas lojas, em expansão, merecido”, acrescentou Ana Maria.

Ana Maria fez seu pedido e a equipe do pastel preparou e enviou para a apresentadora. Ao vivo, a apresentadora recebeu uma cesta lotada de pasteis.

Na quarta-feira, Ana Maria também se emocionou ao assistir uma cena da novela Amor de Mãe. Na cena, Camila faz uma declaração para Lurdes durante sua formatura, exaltando a garra da mãe e determinação para que os filhos conquistem seus objetivos.

Após assistir as cenas da novela, Ana Maria não conteve a emoção e fez um relato especial, com a voz embargada. “É uma cena muito bonita, não tem como não se emocionar. Eu acho que reflete exatamente a realidade de todos nós. Eu vi minha filha, meu filho, se formando, você viu o seu”.

Ana Maria Braga, Mais Você
Ana Maria Braga não conteve a emoção com pauta no Mais Você (Reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.