Internacional

Perseguição, grave acidente e morte: Emocionado, Príncipe Harry homenageia mãe no dia que ela faria 59 anos

No dia do aniversário da mãe, príncipe Harry homenageia Diana em discurso emocionante (Foto: Reprodução)
No dia do aniversário da mãe, príncipe Harry homenageia Diana em discurso emocionante (Foto: Reprodução)

Anos se passaram e, no dia que Diana faria 59 anos, Harry fez questão de lembrar da pessoa especial que ela foi e do legado que deixou.

Perder um ente querido não é algo agradável e o príncipe Harry sente isso na pele até os dias de hoje depois de ter que enterrar sua mãe quando ela tinha apenas 36 anos de idade.

+Ana Maria Braga vive terror nos bastidores da Globo, vê desabafo da filha e escancara verdade: “Não enfrenta”

Anos se passaram e, no dia que a princesa Diana festejaria 59 anos, seu herdeiro fez questão de lembrar da pessoa especial que ela foi e do legado que deixou. Emocionado, o neto de Elizabeth II homenageou a loira na quarta-feira (01), por meio de um discurso gravado para o prêmio Diana Awards 2020, que apoia iniciativas nas vidas dos jovens.

“Eu estou muito orgulhoso de poder fazer parte desse prêmio, pois ele honra o legado de minha mãe e traz o melhor de pessoas como vocês. Eu sei que ela foi uma inspiração para muitos de vocês. Dedicada, ela nunca optou por seguir o caminho mais fácil”, declarou Harry em sua fala.

+ Traição, humilhações e reviravolta bombástica: Zilu pisa em Zezé após ex decretar falência e exibe vida luxuosa: “Melhor”

Inesperadamente, Diana faleceu no ano de 1997, depois de ser vítima de um grave acidente de carro na França. De acordo com os relatos das testemunhas, a princesa estava sendo perseguida por paparazzis e acabou perdendo o controle do veículo. Na época da tragédia ela já estava divorciada do príncipe Charles.

+Agressão, menosprezo ao coronavírus e relação proibida com “aluno”: ex-integrantes do RBD acumulam polêmicas em 2020

Em suas palavras, o príncipe Harry também comentou a importância do movimento antirracismo que vem acontecendo no mundo todo, esclarecendo que “nossa geração e as que foram antes de nós não fizeram o suficiente para corrigir os erros do passado.”

A princesa Diana morreu em um acidente de carro durante uma perseguição dos paparazzis (Foto: Reprodução)
A princesa Diana morreu em um acidente de carro durante uma perseguição dos paparazzis (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.