Séries

Emocionados, protagonistas de Supernatural anunciam o fim da série: “Mudou nossas vidas”

Protagonistas de Supernatural anunciam fim da série após a 15ª temporada. (Foto: Reprodução)
Protagonistas de Supernatural anunciam fim da série após a 15ª temporada. (Foto: Reprodução)

Uma das séries mais queridas e longevas da televisão na atualidade, no ar desde 2005, Supernatural teve o seu fim anunciado, para alegria de uns e tristeza de outros. Apesar da grande popularidade, alguns fãs já torciam há algum tempo para que a produção fosse cancelada, alegando um desgaste da história depois da quinta temporada.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os protagonistas Jared Padalecki (Sam), Jensen Ackles (Dean) e Misha Collins (Castiel) anunciaram que a série chegará ao fim após a 15ª temporada. “Oi, gente! Jared, Jensen e Misha aqui. Temos grandes notícias que queríamos que vocês ouvissem da gente”, iniciou Padalecki. “Acabamos de contar para a equipe que, apesar de estarmos ansiosos para começar a trabalhar na 15ª temporada, ela será a última”, continuou Ackles.

“Quinze anos da série que certamente mudou nossas vidas, e queríamos que vocês ouvissem da gente que estamos animados para o próximo ano, mas será o grande final de uma instituição. Choramos um pouco, e vamos chorar um pouco mais, mas vamos guardar e colocar toda essa emoção para a temporada final”, concluíram os atores, emocionados.

+Globo paralisa programação para dar notícia chocante sobre Michel Temer e expressão de Fátima Bernardes espanta

Saiba a resposta de Bruna Marquezine vetada no SBT sobre o affair entre Anitta, Neymar e Medina

Em seu perfil no Instagram, Padalecki compartilhou uma imagem na qual aparece ao lado de Ackles nos bastidores da primeira temporada da série. “Sou incrivelmente grato pela família que construímos ao longo dos anos. Amo todos vocês e agradeço mais do que meu vocabulário limitado consegue descrever. Também estou escrevendo em lágrimas então, por favor, me perdoem. Até a próxima”, escreveu.

Apesar da comemoração de alguns fãs pelo fim, no Twitter, a grande maioria lamentou o anúncio do fim da produção, que vem marcando a infância e a juventude de muita gente ao longo dos últimos anos.

Atualmente, a produção está em sua 14ª temporada. A 15ª e última estreia em meados de outubro e o episódio final deve ir ao ar em meados de abril de 2020, caso siga o seu padrão de 20 a 24 episódios por temporada, e atingindo a marca de mais de 320 capítulos. Nos EUA, a série vai ao ar pelo canal CW. No Brasil, a produção é exibida na TV aberta pelo SBT, e na TV paga pelo Warner Channel.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Well, it’s official. One more round for the Winchester brothers. Though nothing ever really ends in Supernatural…does it? 😉

Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!