Celebridades Claudia Rodrigues

Emocionante! Claudia Rodrigues deixa a UTI e vivencia milagre sobrenatural

Claudia Rodrigues está internada na UTI após queda Foto:Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues estava internada na UTI após queda Foto:Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues tem passado por momentos difíceis e estava internada após piora em estado de saúde

A atriz e comediante Claudia Rodrigues precisou voltar a ser internada às pressas após ter uma piora considerável em seu estado de saúde e estava na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) desde o último dia 28 de janeiro.

Tudo aconteceu quando Claudia Rodrigues acabou sofrendo um grave acidente e precisou ser urgentemente levada para a UTI.  Após a colisão com a cabeça, Claudia Rodrigues estaria agora sofrendo com um edema cerebral. A notícia logo se espalhou e os internautas e fãs da artista iniciaram uma corrente de oração.

Há nove anos, a atriz tem lutado contra os avanços da Esclerose Múltipla (ELA). No final de janeiro, a artista acabou sofrendo mais uma crise convulsiva. Durante a crise convulsiva, a atriz teria batido a cabeça com muita força, o que acabou ocasionando o edema cerebral.

Apesar da onda de notícias ruins, os fãs da atriz já podem ficar menos despreocupados porque ela já deixou a UTI do hospital. Segundo informações da empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, a famosa apresentou uma melhor bem significativa na sua visão e na fala e irá precisar retomar a sua fisioterapia para fortalecer seus músculos.

“Ela também teve uma infecção urinária provocada por uma bactéria localizada na bexiga e já está controlada. Ouso dizer que a gigante acordou. Cláudia é uma gigante. O que aconteceu é inexplicável. Deus está sempre com a gente, sempre ouviu nossas preces”, disse a empresária da famosa artista.

A famosa comediante da Globo, Cláudia Rodrigues é obrigada a voltar para o hospital e vai para UTI (Foto: Reprodução)
A famosa comediante da Globo, Cláudia Rodrigues é obrigada a voltar para o hospital e vai para UTI (Foto: Reprodução)

Em março, aliás, a famosa fará uma cirurgia nos Estados Unidos e se prepara para voltar ao teatro em abril.

“Posso garantir que a Claudia não vai ter sequelas. Ela vai voltar como estava antes. Para mim, voltou melhor que antes. O médico perguntou: ‘Claudinha, como você está?’. Ela: ‘Ué, o senhor que tem que saber como estou’. Nossa guerreira voltou bem. Não há expectativa de alta. Posso garantir que ela está bem”, afirmou Adriane Bonato.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.