Celebridades

Emocionante! Corpo de Flavio Migliaccio é enterrado e famosos dão último adeus

Flávio Migliaccio tirou a própria vida (Foto: Reprodução/TV Globo)
Flávio Migliaccio tirou a própria vida (Foto: Reprodução/TV Globo)

Flavio Migliaccio faleceu na última segunda- feira e recebeu várias homenagens

O corpo do ator Flavio Migliaccio, de 85 anos, foi enterrado nesta quarta- feira, 06 de maio, no cemitério da Penitência, no bairro Caju, no Rio de Janeiro.

O velório começou por volta das 9h da manhã e o enterro depois das 11 horas. Devido a pandemia do novo Coronavírus, apenas alguns familiares próximos puderam se despedir do ator no local do enterro.

+Climão! Flayslane perde a paciência ao vivo com Fátima Bernardes após polêmica com Mari: “Tóxica”

O veterano da Rede Globo tirou a própria vida em seu sítio na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Ele deixou uma carta de despedida e revelou alguns dos motivos que o levou a tomar uma atitude tão extrema.

Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio após ter cometido suicídio (Foto: Reprodução)
Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio após ter cometido suicídio (Foto: Reprodução)

A morte do ator pegou muita gente de surpresa e diversos famosos se despediram através de mensagens nas redes sociais.

O ator Lima Duarte desabafou sobre a morte do amigo e gravou vídeo para se despedir do companheiro de profissão. “Eu te entendo, Migliaccio, porque eu, como você, sou do Teatro de Arena, com Paulo José, Chico de Assis, com o (Gianfrancesco) Guarnieri. Foi lá que aprendemos com o (Augusto) Boal que era preciso, era urgente que se pusesse o brasileiro em cena.”

O artista emocionou ainda mais com seu desabafo, tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais. “Eu não tive a coragem que você teve”, disparou em outro trecho.

+Urgente! Após ser internado na UTI, estado de Raul Gil é revelado e emociona: “Milagre”

Um dos últimos trabalhos de Flávio Migliaccio na emissora dos Marinhos, foi na novela Êta Mundo Bom, que está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo. E na tarde dessa terça-feira, a Globo registrou uma homenagem ao ator que apareceu no capítulo como Dr. Josias, personagem do núcleo cômico da trama.

+Galã da Globo dá entrada na UTI em estado grave e fica entre a vida e a morte: “Só milagre”

Ao final do capítulo, a Globo exibiu uma foto do ator com sua data de nascimento e falecimento e dedicou à memória de Flávio. Vale lembrar que ontem o Jornal Nacional também encerrou a edição sem sua tradicional música de fundo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.