Celebridades

CelebridadesGloria Maria

Emocionante! Gloria Maria se pronuncia após morte trágica da mãe: “Estava ótima”

Gloria Maria
Gloria Maria e sua mãe (Foto: Divulgação / TV Foco)
Glória Maria havia homenageado a mãe em premiação(Foto: Reprodução)
Glória Maria havia homenageado a mãe em premiação(Foto: Reprodução)

Gloria Maria resolveu se manifestar pela primeira vez após a morte de sua mãe e emocionou

Uma perda irreparável envolvendo a apresentadora Gloria Maria chocou todo mundo no último final de semana. A jornalista da TV Globo perdeu a mãe, dona Edna, que tinha 89 anos, no sábado, 15 de fevereiro. Dona Edna foi velada e cremada nessa segunda-feira (17).

A matriarca morreu à noite, após passar mal em casa e ser levada pela filha e familiares a um hospital da Zona Sul do Rio. Em conversa com a revista Quem, Gloria Maria abriu o coração e falou sobre a morte de sua mãe.

“Ela estava bem e, no final da tarde, começou a sentir falta de ar. Eu e a enfermeira dela a levamos até o hospital, mas ela foi piorando no caminho e, quando chegamos lá, não foi possível reanimá-la”, contou Glória Maria.

“Minha mãe estava ótima, passou o dia inteiro bem. Quando eu estava saindo de casa para jantar com meu amigo, meu médico, Dr. Paulo Niemeyer, me ligaram e corremos para o hospital, mas ela chegou sem vida e não conseguiram reanimar”, detalhou ainda a contratada da Rede Globo ao anunciar a morte da mãe.

A jornalista Gloria Maria, diagnosticada com tumor no cérebro - Foto: Reprodução
A jornalista Gloria Maria, diagnosticada com tumor no cérebro – Foto: Reprodução

Ainda durante a entrevista, a apresentadora do Globo Repórter ressaltou que está passando por uma época de muitos desafios e ressaltou que passa por um tratamento para combater o tumor cerebral descoberto ano passado.

Para quem não sabe, a jornalista foi submetida a uma cirurgia e passou a fazer um tratamento de radioterapia, que será seguido de sessões de imunoterapia. “E eu acho que lá de cima minha mãe estará mandando luz e energia”, disse ela.

Veja também

Tendo que cumprir 45 sessões de radioterapia, Glória Maria se pronunciou recentemente sobre o momento delicado e revelou como estava. “Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a radio deixa a gente prostrada, queima por dentro”, explicou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários