Celebridades Éramos Seis Glória Pires Novelas

Emocionante! Gloria Pires se despede de Éramos Seis e revela detalhes após momento histórico

Gloria Pires (Lola), protagonista de Éramos Seis no remake da Globo, que teve a história revirada pela autora (Foto: Reprodução/Globo)
Gloria Pires (Lola), protagonista de Éramos Seis no remake da Globo, que teve a história revirada pela autora (Foto: Reprodução/Globo)

Gloria Pires se despediu definitivamente de Éramos Seis e emocionou com desabafo

A atriz Gloria Pires se despediu de sua personagem em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo que exibiu seu último capítulo nesta sexta- feira, 27 de março.

Em seu perfil oficial no Instagram, após a exibição das cenas finais do folhetim escrito por Angela Chaves, a atriz Gloria Pires se despediu de sua personagem na trama e emocionou ao falar sobre a trajetória.

Na rede social, Gloria Pires agradeceu a produção da novela e a oportunidade de interpretar Lola, uma personagem que já foi defendida por Irene Ravache e Nicetti Bruno.

“Chega ao fim, com muito amor e muita saudade, esse trabalho que superou todas as minhas melhores expectativas. #ÉramosSeis foi extremamente especial em todos os aspectos: pessoalmente, artisticamente e também na convivência do elenco e de toda equipe, que foi maravilhosa”, começou a atriz veterana na legenda da publicação.

Na publicação, aliás, a famosa atriz compartilhou várias cenas dos bastidores de Éramos Seis. “Um ambiente acolhedor, de muito afeto, confiança e aprendizado. Nunca fui tão plena em uma novela como fui nessa”, revelou ela.

Gloria Pires interpreta Lola no remake de Éramos Seis na Globo; protagonista terá maldição quebrada (Foto: Reprodução/Globo)
Gloria Pires interpreta Lola no remake de Éramos Seis na Globo; protagonista terá maldição quebrada (Foto: Reprodução/Globo)

Por fim, a intérprete de Lola agradeceu aos telespectadores que acompanharam a novela nos últimos meses e se despediu em grande estilo do papel.

“Gratidão por esse presente que foi a Lola. Por essa equipe e elenco maravilhosos que compartilhavam tanto carinho e profissionalismo. Por essa novela que foi conduzida com tanta inteligência em toda sua ressignificação e olhar. Por todo público que acompanhou, chorou, sorriu, torceu e se emocionou com a gente. Uma história de amor, convivência, compaixão, da “vida como ela é”, que ficará guardada para sempre na galeria do meu coração”, finalizou Gloria Pires. Confira a publicação clicando aqui!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza