Coluna dos Famosos Mais destaques

Stefhany Absoluta abandona o marido de 53 anos e anuncia novos planos: “Retomar o caminho”

Stefhany Abroluta e o ex-marido (Foto: Reprodução/Portal V1)

A cantora Stefhany Absoluta está voltando com tudo, e após abandonar o marido de 53 anos, ela fez um anúncio em seu perfil no Instagram. A morena posou com a sua família na noite de Natal e disse que irá retomar o caminho de onde parou, refazendo os seus planos antigos.

Ana Maria Braga se revolta com insetos da Globo e toma nova atitude drástica

“Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga bênçãos de Deus e que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade”, iniciou a artista, com um semblante mais feliz.

Ana Maria Braga revolta Bruna Marquezine após comentário sobre Neymar ao vivo

“Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz, É TEMPO DE RECOMEÇO. Feliz Natal!”, finalizou. Nos comentários, ela está dividindo opiniões. Os fãs antigos estão felizes com a sua atitude, mas outros nem tanto.

Os que começaram a acompanhar o a sua carreira a partir do momento que ela se tornou cantora gospel estão revoltados, afirmando que o que ela fez foi um mal exemplo para a família tradicional brasileira. Confira a publicação de Stefhany Absoluta a seguir:

Na mesma rede social, por meio dos stories, ela apareceu ainda fazendo uma oração de joelhos, dizendo que será “resistência” em meio a tudo isso. Confira a foto:

(Foto: Reprodução/Instagram)

ENTENDA O CASO

Em um vídeo que está circulando na internet, o ex-marido, de 53 anos de idade, aparece revelando tudo que ela fez. Segundo o homem, a moça limpou a sua conta bancária e levou tudo que tinha na casa, no mês de outubro, e ele já não sabe mais o que fazer.

Ele, que é analfabeto, afirma ainda que a cantora teria registrado uma queixa na Delegacia da Mulher, com graves acusações. No vídeo, Rogério Cardoso diz que ela levou “tudo que Deus lhe deu”.

Ana Maria Braga revolta Bruna Marquezine após comentário sobre Neymar ao vivo

“Estou triste, a minha alma triste e abalada com o que aconteceu, está tudo em sigilo, mas vai sair, eu quero dizer que a minha esposa abandonou a casa no dia 10 do mês 10, levou a minha filha, aquela história de cárcere privado lá para trás, eu nunca coloquei ela em cárcere privado”, disparou.

(Foto: Portal V1)

“Coloquei tudo na mão da minha esposa, eu não sei ler, sou um homem que não tem leitura, mas Deus me abençoou muito, nunca fiz conta bancária, mas fiz com a minha esposa, tive que confiar nela, mas levei um grande golpe, estou numa situação difícil, hoje fui na agência da Caixa, tanta coisa, eu não sei o que eu devo fazer agora”, lamenta.

Ana Maria Braga revolta Bruna Marquezine após comentário sobre Neymar ao vivo

“A minha filha não posso ver, ela prestou queixa na Lei Maria da Penha em Teresina e disse que ficava em cárcere privado, que eu prendia ela, está na queixa… Dia 17 de outubro ela prestou essa queixa contra mim em Teresina e dia 26, 23h30, ela invadiu a casa e tirou tudo da casa, mas o outro…”, continua Stefhany Absoluta.

Stefhany e o marido na Eliana (Foto: Reprodução)

“No começo do meu casamento, que teve aquela briga de cárcere privado, que ela voltou atrás e eu aceitei, dei tudo na primeira mudança, não fiquei com nada, ela levou pra casa da mãe, da vó dela, aqui perto da cidade de Valença, na Inhuma, nas Baixas, onde a minha sogra mora, levou tudo”, afirmou.

Ana Maria Braga revolta Bruna Marquezine após comentário sobre Neymar ao vivo

“Agora destruiu a minha vida, eu nunca fui no colégio, o dinheiro que eu pegava do trabalho eu enterrava, depois que ela chegou, prestei a conta e entreguei tudo na mão da minha esposa e eu só sei que ela fez isso comigo, estou triste, estou abalado e não sei o que devo fazer, correndo risco, pela invasão que teve na minha casa de madrugada, só a mão de Deus”, lamenta.

“Não sei o que devo falar mais não, é muita coisa, não sei o que devo fazer, a minha filha não posso ver…”, finalizou o marido de Stefhany Absoluta. Confira o vídeo:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.