Essa empresa vive isso e demite funcionários
Uma empresa tradicional no mercado de fabricação de roupas vive um momento delicado e há quem crave até sua futura falência. Apesar dela ainda fazer de tudo para evitar isso.
Talvez você conheça essa marca e até tenha usado algumas de suas roupas de frio, já que no Brasil, ela se destacou muito com a venda desse tipo de roupa. Mas, o seguimento dela vai além.
Estamos falando da GAP, que conforme informações da CNN Brasil, em julho desse ano ela anunciou a demissão de nada menos que 1800 funcionários. Estamos falando da famosa marca de roupas GAP.
No Brasil, são comuns as blusas de frio da GAP, mas, eles têm uma enorme coleção com muitas peças. Mas, a marca está passando por uma enorme reconstrução e por conta disso, eles vão enfrentar essa onda de dispensas, afim de economizar 1,5 bilhão de pagamentos anuais de salários.

Segundo divulgado na mídia internacional, a ação afetará as lojas da companhia em São Francisco e Nova York. Vale ressaltar que a GAP é uma das maiores empresas de marca do mundo. Mas, nos últimos anos, eles estão enfrentando muitas dificuldades e isso culminou na crise, fora o fato de eles estarem precisando de um novo diretor.
Veja também

Grudam na alma das mulheres: 5 perfumes masculinos SENSUAIS e IRRESISTÍVEIS para arrasar corações em 2024

Febre e diarreia: A proibição da ANVISA contra rival da Sadia e retirada URGENTE dos mercados

Extra de mais de R$ 2500, antecipação e taxa temida aniquilada: 3 vitórias do INSS no finalzinho de 2023
Segundo o CEO interino, Bobby Martin, a ação vai otimizar as operações da empresa e melhorar o atendimento ao cliente. Em 2022, 500 pessoas já haviam sido demitidas e agora, mais 1800 deixarão a empresa.

QUAL OUTRA GIGANTE DEMITIU FUNCIONÁRIOS?
Uma notícia deixou a galera que tem carro da marca Chevrolet preocupada. O motivo? A General Motors (GM) informou que vai demitir 5 mil funcionários da fabricante de automóveis.
O diretor financeiro da empresa, Paul Jacobson, alegou que as demissões vão aliviar as contas em cerca de US$ 1 bilhão por ano. Na última terça-feira (04), a fabricante de automóveis informou que os trabalhadores assinaram um plano de demissão voluntário. Além disso o número de demissão representa 6% do total de contratados da fabricante.

Além disso, a empresa ainda explicou que essa onda de demissões irá impedir que ocorra despensas sem justa causa. Dessa maneira, eles vão equilibrar as contas, manter a operação e demais empregados
Para quem não sabe, a General Motors é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo. Ela é responsável por produzir veículos de marcas renomadas, como Chevrolet, GMC, Buick e Cadillac.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona