Denílson teve empresa gigante, rival da C&A e Riachuelo
Denílson tornou-se um dos grandes nomes do futebol e da televisão. Mas, não é apenas em frente às câmeras que ele chama a atenção.
O artista também arrasa no empreendedorismo. Inclusive, poucos sabem, mas ele abriu uma empresa gigante em 2015, rival da C&A e Riachuelo.
Em suma, na época, Denílson e o jogador de futsal Falcão abriram uma franquia de roupas, a 100RSDN.
De acordo com informações do UOL, o investimento para criar a rede gigante foi de R$ 1 milhão.
A 100RSDN surgiu com foco em moda jovem, fato que a fez ser rival das varejistas como C&A e Riachuelo.
Veja também

A fala escandalosa de irmão de Gagliasso sobre situação com Gio Ewbank: “Deixa a mulher falar da nossa mãe”

“Vou explicar o porquê”: O choro de William Bonner após perder o chão com notícia sobre o Jornal Nacional

“Será que ele lembra”: O relato de ex-cozinheira detonando William Bonner e o que viveu na casa do famoso
Romério Souza, do Grupo Alquimia e responsável pela gestão da rede, revelou que a predominância das peças eram feitas em malha e denim.
O objetivo da marca de Denílson e Falcão era ter um preço mais acessível aos consumidores e com alta qualidade de seus produtos.
Na época, a primeira unidade da rede gigante estava localizada no shopping Itaquera, em São Paulo.

SOBRE A MARCA E INVESTIMENTOS
O nome da 100RSDN surgiu de uma brincadeira entre os ex-jogadores. No ano de 2013, Denílson foi o primeiro a publicar fotos nas redes sociais com o rosto sério, sem risadinhas.
Em pouco tempo, o modelo de foto viralizou e outros jogadores e artistas começaram a postar o mesmo estilo de imagem.
Desse modo, Denílson e Falcão escolheram o nome da marca como símbolo do movimento que criaram.
Para abrir a franquia, o cidadão deveria arcar com apenas metade do investimento, a outra metade os jogadores bancavam.
Segundo informações do UOL, o investimento total para a abertura do negócio era de R$ 80 mil.
Além disso, os produtos eram oferecidos em consignação, com repasse de 40% a 60% de cada venda à franquia.
Os produtos que não fossem vendidos eram devolvidos para a franqueadora de Denílson e Falcão.
Mas, o empresário também poderia escolher pela sociedade, que o valor começava a partir de R$ 30 mil.
Nesse caso, o lucro era dividido entre franqueado e franqueadora proporcionalmente ao investimento.
Na época, a franquia dos ex-jogadores oferecia dois formatos de negócio, quiosques ou lojas,
Segundo a rede, o investimento do quiosque seria a partir de R$ 80 mil e faturamento médio mensal previsto de R$ 60 mil.
Já a loja física, o investimento seria a partir de R$ 350 mil, com receita de R$ 300 mil por mês.
Porém, mesmo com o nome dos artistas, a marca não avançou no mercado. Atualmente, o shopping Itaquera não possuí o quiosque, segundo o site.
Além disso, não existem informações sobre produtos da marca 100RSDN na internet.


QUAL É O SALÁRIO DE DENÍLSON?
Como havíamos mencionado, Denílson tornou-se um dos grandes nomes do futebol, mas em 2010, passou a integrar o time da Band.
Na época, o artista comentou a Copa do Mundo de 2010 no Band Mania. Desde então, ele cresceu na emissora.
Atualmente, o comentarista integra o elenco do Jogo Aberto. Mas, afinal, qual é o salário dele? Estima-se que ele receba cerca de R$ 150 mil.
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores