VOLTA TRIUNFAL!

Clientes em ÊXATSE: Empresa colossal falida no Brasil há 10 anos ressurge das cinzas e reabre as portas

05/07/2024 às 10h00

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Loja falida reabre portas após anos - (Foto: Reprodução / Internet)

Lojas de roupas amada que fez sucesso em território brasileiro, ressurge das cinzas e crava volta triunfal ao mercado após 10 anos falida

O mundo empresarial é cheio de desafios que na maioria das vezes, levam grandes negócios ao fundo do poço. Hoje, por exemplo, falaremos a respeito de uma empresa gigante, falida a 10 anos, que crava reviravolta e reabre portas no país.

A companhia em questão trata-se de uma empresa gigantesca do mundo da moda, que enfrentou uma série de dificuldades no âmbito financeiro, no ano de 2013. A gigante refere-se a marca espanhola Mango.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa foi um sucesso com seu produtos em território brasileiro, ao qual todos os clientes são apaixonados. Ainda, é importante frisar que, por mais que possam existir diversos produtos do ramo, essa marca ganhou destaque e passou a ser mais procurada entre os brasileiros.

Mango, Falência
Após falência em 2013, a Mango voltou a ser vendida no Brasil pela Dafiti (Foto: Divulgação)

Diante disso, de acordo com informações do portal ‘Metrópoles’, no ano de 2013, a empresa anunciou sua falência no Brasil, ocasionando o fechamento de várias lojas físicas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Continua após o Veja Também

Veja também

Na ocasião, a Mango tentou o e-commerce, uma espécie de vendas online, no entanto, o novo plano acabou não apresentando resultados positivos, pois o público não tinha o costume de realizar compras virtuais, diferentemente dos dias atuais. Desse modo, pelo insucesso com as vendas, a empresa foi obrigada a sair do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, para a alegria de muitos clientes, após uma década, a empresa crava seu retorno triunfal em 2023. Conforme informações do portal ‘Folha de São Paulo’, a Dafiti foi uma das influência sobre a volta da gigante ao mercado, pois, os produtos da companhia estarão disponíveis no site da loja e poderão ser comercializado em todo o território brasileiro.

Com a chegada da Mango, reforça ainda mais a estratégia de negócios da Dafiti. Isso, devido a loja trazer moda ao mundo todo, oferecendo produtos de melhores qualidades e acesso democrático às grandes marcas nacionais e internacionais, com entrega em todas as regiões do Brasil e preços competitivos. Vale destacar que a Mango está presente em 115 país, expandindo sua marcar por todo o mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A gigante conta com 2,6 mil lojas espalhadas por todo o muno. No Brasil, a marca será vendida no site da Dafiti, que ofrnecerá coleções atemporais e pegada moderna e urbana.

As peças do empresa são popularmente conhecidas por apostarem nas últimas tendências, contagiando o público com seus designs próprios e de alta qualidade.

Quais são as maiores empresas varejistas do Brasil?

De acordo com informações da Forbes Brasil, confira o ranking das 20 maiores varejistas:

Grupo Carrefour
Assaí
Magazine Luiza
Via
Americanas
Raia Drogasil
Grupo Boticário
Natura &Co
Grupo Mateus
Grupo Pão de Açúcar
Lojas Renner
Havan
Supermercados BH
Drogaria São Paulo e Pacheco (DPSP)
McDonald’s
Muffato
Comper Supermercados
Cencosub Brasil
Pague Menos
Amazon.

🚨 Globo arranca Ana e Poeta do ar por R$ 450M + Maju fora do Fantástico na surdina + Ratinho defende ex de Iza    

Dafiti
falência
loja
Mango
Kelly Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.