BOMBA

Empresa gigante, falida no Brasil há 10 anos, reabre as portas no país e deixa clientes em êxtase

07/05/2023 às 21h59

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Empresa gigante está reabrindo as portas no Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)

Empresa falida abrirá as portas no Brasil

Não é novidade para ninguém que a economia do Brasil tem passado por um momento de grande instabilidade. Várias companhias estão fechando as portas e declarando falência. Na contramão disso, no entanto, uma famosa empresa que tinha falido há 10 anos, decidiu reabrir as portas.

Para quem não sabe, estamos falando da marca espanhola Mango, que enfrentou uma forte crise em 2013. Aliás, a Dafiti é a grande responsável pelo retorno da empresa. Isso porque os produtos da companhia estarão disponíveis no site da loja e poderão ser comercializados em todo o Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A chegada de Mango no mercado brasileiro reforça a estratégia da Dafiti. A loja quer trazer moda de todo o mundo, oferecendo acesso democrático às grandes marcas nacionais e internacionais, com entrega em todo país e preços competitivos. Vale lembrar que a Mango está presente em mais de 115 países.

Empresa Mango volta ao Brasil em parceria com a Dafiti (Foto: Reprodução/ Internet)
Empresa Mango volta ao Brasil em parceria com a Dafiti (Foto: Reprodução/ Internet)

Ela tem mais de 2.600 lojas em todo o mundo. No Brasil, a marca será vendida única e exclusivamente no site da Dafiti. Com coleções atemporais e uma pegada moderna e urbana, as peças da Mango são conhecidas por seguirem as últimas tendências com designs próprios e de qualidade, com preço acessível.

Continua após o Veja Também

Veja também

Qual a qualidade dos produtos da empresa?

Além disso, a empresa se destaca por conta de seus produtos com durabilidade e alta qualidade. Entre as categorias da marca que estarão disponíveis, opções de malhas, suéteres e cardigans, além de uma grande variedade de peças jeans, incluindo diferentes modelagens, lavagens e estilo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aliás, o e-commerce contará com um catálogo de peças que refletem as últimas tendências por meio de vestidos, blusas, camisas e saias, ideais para as próximas temporadas de outono/inverno. “A chegada da Mango representa a execução da estratégia comercial prevista para a Dafiti”, disse o CEO da loja.

A Dafiti será a representante oficial da marca no Brasil (Foto Reprodução/Internet)
A Dafiti será a representante oficial da marca no Brasil (Foto Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Empresa
Mango
Kelly Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.