EITA

Empresa gigante, que declarou falência no Brasil, reabre as portas e clientes pulam de alegria


Após falência, empresa de roupas volta com tudo ao Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)

Empresa voltou com tudo, após falência no Brasil

Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que o mercado varejista é um dos que mais movimentam a economia do Brasil. Entretanto, ele também é um dos mais afetados quando enfrentamos alguma crise financeira. Nesse sentido, citaremos o exemplo de uma empresa que acabou fechando as portas, mas ressurgiu anos depois.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para quem não sabe, estamos falando a respeito da marca espanhola Mango, que enfrentou uma forte crise em 2013. A Dafiti é a grande responsável pelo retorno da empresa. Isso porque os produtos da companhia passaram a ficar disponíveis no site da loja e podem ser comercializados em todo o Brasil. Trata-se de uma grande estratégia da empresa.

A Mango fechou as lojas físicas em São Paulo e no Rio de Janeiro em 2013 e tentou manter o e-commerce, mas o público ainda não tinha o costume da compra on-line. Na época, quando saiu do Brasil, a empresa reclamou da burocracia brasileira e dos impostos de importação. Entretanto, esse retorno triunfal acabou surpreendendo os clientes.

Mango é uma das principais marcas de roupas (Reprodução: Internet)
Mango é uma das principais marcas de roupas. A empresa voltou ao Brasil (Reprodução: Internet)

Ao apostar na venda dos produtos da Mango, segundo o portal Metrópoles, a Dafiti quer concentrar a moda de todo o mundo em um só lugar. A ideia é oferecer acesso democrático às grandes marcas nacionais e internacionais, com entrega em todo país e preços competitivos que promete aterrorizar a concorrência. A Mango está presente em mais de 115 países. Ela tem mais de 2.600 lojas em todo o mundo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


As roupas da Mango já estão à venda no site da Dafiti desde 2023. Além da marca espanhola, o serviço de vendas online também engloba outras importantes empresas. Entre elas, podemos citar as grifes, como Lacoste e Hugo Boss. Ou seja, o e-commerce da empresa famosa permite a compra de roupas de luxo sem sair do conforto de casa. Uma alternativa segura para os clientes.

Veja também

Dafiti aposta nas vendas da Mango (Reprodução: Internet)
Dafiti aposta nas vendas da Mango (Reprodução: Internet)

Qual a maior varejista de moda do Brasil?

Segundo informações divulgas pela SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), a Renner é a maior varejista omnicanal especializada em moda e lifestyle do Brasil.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br