Celebridades

Empresária de Cauby Peixoto tenta enganar juízes na cara dura e fato de cantor ser gay destrói plano

Cauby Peixoto em chamada do "Fantástico" (Foto: Reprodução/Globo)
Cauby Peixoto morreu em 2016 (Foto: Reprodução/Globo)

Morto em 2016, Cauby Peixoto acaba de ter um veredito dado pela Justiça sobre um pedido de Nancy Lara para reconhecimento de união estável com o cantor

Cauby Peixoto não está mais entre nós desde 2016, contudo, seu nome acabou parando na Justiça nos últimos meses por uma reivindicação de Nancy Lara, que foi amiga e cuidadora do famoso nos últimos anos de sua vida. A mulher pediu nos tribunais o reconhecimento de uma união estável com o veterano para que pudesse fazer parte das herdeiras do espólio deixado por ele.

De acordo com Felipeh Campos do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, os juízes ouviram a versão da ex-empresária do cantor e bateram o martelo sobre esta união nunca ter acontecido, por este motivo ela perde qualquer possibilidade de receber alguma quantia da fortuna deixada pelo artista.

Cauby Peixoto conheceu Nany Lara em show:

A história envolvendo a relação de Cauby Peixoto e Nancy Lara começou há cerca de 16 anos, quando a mulher insistiu em demonstrar seu carinho ao famoso por ser uma de suas grandes fãs. A conexão foi tão grande entre os dois que o famoso acabou dando confiança de ela cuidar de suas finanças e até mesmo de sua saúde.

Bruno, amigo do cantor, se pronunciou sobre o fato de a empresária ter entrado na Justiça para se tornar herdeira do famoso e entregou dois pontos que impediriam a vontade dela de se realizar. Primeiro, ela é casada e tem três filhos com o seu marido. Segundo, Cauby Peixoto era sabidamente gay pela imprensa e pelo público, então se relacionaria com uma mulher.

Segundo o R7, o cantor até chegou a morar com a amiga e empresária em um apartamento em Higienópolis. O amigo do artista contou que não existem reclamações a serem feitas sobre a forma que Nancy Lara trabalhava com o famoso, mas as únicas reivindicações que ela pode fazer na Justiça são trabalhistas.

Cauby Peixoto e Nancy Lara (Foto: Reprodução/Facebook)
Cauby Peixoto e Nancy Lara (Foto: Reprodução/Facebook)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!