Celebridades Claudia Rodrigues

Empresária de Claudia Rodrigues diz que convulsão da atriz foi motivada por uma pessoa

Claudia Rodrigues e Adriana Bonato (Foto: Divulgação)
Claudia Rodrigues e Adriane Bonato (Foto: Divulgação)

A empresária da atriz Claudia Rodrigues, Adriane Bonato entrou ao vivo no programa da Catia Fonseca, “Melhor da Tarde” na Band e fez algumas revelações.

+Empresária revela milagre vivido por Cláudia Rodrigues em hospital

Segundo Adriane, a atriz passou por um exame chamado Eletromiografia e detectou que Claudia Rodrigues voltará a andar: “Só questão de tempo”. Claudia está internada desde 20 de março depois de sofrer uma convulsão em sua residência no Rio de Janeiro.

A atriz tinha acabado de retornar de Salvador onde participou de uma conferência, justamente para falar de Esclerose Múltipla, doença degenerativa que enfrenta desde 2000. Para o “Melhor da Tarde”, Adriane fez uma revelação bombástica. Segundo a empresária, o que motivou Claudia passar mal, ter uma convulsão e ficar internada, foi uma pessoa, o qual ela não revelou o nome, mas que irá falar sobre o assunto em um momento oportuno.

Adriane também falou de Claudia Rodrigues no programa da Sônia Abrão: “A Tarde É Sua”, e fez outras revelações. Segundo a empresária, a empresa ao qual Claudia faz parte, a Rede Globo de Televisão, não irá arcar com os honorários dos médicos do hospital que a atriz está internada aqui em São Paulo. A emissora entrou em contato com a empresária e lhe informou que esse procedimento de reembolso cabe direto a atriz e o plano de saúde. Ou seja, a família de Claudia que terá que correr atrás dessa parte burocrática. A Globo, no entanto, arcou com os custos de transferência da atriz do Rio de Janeiro para São Paulo.

+Marina Ruy Barbosa aproveita dia de folga com shortinhos e cozinhando para o maridão

Adriane também disse que o exame pelo qual Claudia passou hoje foi bem dolorido e deixou Claudia bem debilitada, que a atriz passará o resto da tarde descansando. A empresária disse que manterá os projetos de stand-up e oficinas que já estavam na agenda da atriz a partir de julho.

Cláudia Rodrigues começou a carreira em 1996 atuando na novela “Caça-Talentos” ao lado da apresentadora Angélica. Pouco tempo depois, começou atuar no Zorra Total, onde ganhou destaque com a personagem Ofélia. Em seguida, foi trabalhar com Chico Anysio na “Escolinha do Professor Raimundo”. A atriz também teve passagem no programa Sai de Baixo e ganhou uma série na Globo durante 2005 e 2007: A Diarista.

+Domingão do Faustão bate recorde de audiência no ano; confira os consolidados de domingo (31/03/19)

Em 2000, a atriz descobriu que tinha Esclerose Múltipla, doença degenerativa e autoimune que atinge o sistema nervoso central. Em 2013, decidiu dar um tempo na carreira para se dedicar ao tratamento. Cláudia Rodrigues passou por diversos tipos de tratamentos, inclusive alguns alternativos.

Antes de ser internada no último dia 20, a atriz estava em Salvador, onde participava de uma conferência que tratava justamente de “Esclerosa Múltipla”. Ela chegou a compartilhar fotos com Ivete Sangalo em sua rede social, e ao chegar no Rio de Janeiro, a atriz passou mal e teve convulsões, e foi levada ao hospital as pressas pela sua filha e sua empresária Adriane Bonato.

A atriz Claudia Rodriguesa (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;