Celebridades Eliana

Empresário, babá e mais: Funcionários partem para cima de Eliana, expõem calotes e comportamento decepcionante da loira

Eliana (Foto: Reprodução/Globoblay)
Eliana já foi processada algumas vezes por seus funcionários (Foto: Reprodução/Globoblay)

Eliana foi processada por quatro ex-funcionários ao longo de sua carreira, até mesmo antes do SBT, e os motivos foram revelados em sua maioria

Eliana começou o ano de 2020 envolvida em uma nova polêmica. A grande estrela do SBT foi processada em um valor astronômico pela babá Rute da Costa Amorim, que alega não ter recebido o dinheiro referente às viagens internacionais feitas em família, férias etc, somando tudo um valor próximo a R$ 100 mil. Além da mulher, outros três ex-funcionários chegaram a colocar a loira na Justiça no passado, exigindo seus direitos.

A apresentadora foi processada por seu segurança, que trabalhou ao seu lado por mais de 20 anos, chamado Carlos Silva, de acordo com o R7. Por sempre prezar pelo segredo e pela discrição, a famosa sempre conseguiu abafar casos como o do ex-funcionário, a fim de que nada abalasse sua imagem perante o público. Uma fonte garantiu que ela sempre fecha acordo nos tribunais porque sabe que deve e que perderia.

Eliana também foi processada um de seus empresários, Francisco Egydio, conhecido como Kiko, e que lhe foi apresentado através de seu atual marido, João Marcelo Bôscoli, e que ficou ao seu lado por quatro anos. A assessoria de imprensa da famosa explicou que ao longo de sua carreira, inúmeros profissionais já tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado, por isso quatro ações trabalhistas já aconteceram, mas três delas já foram resolvidas há mais de dez anos.

A babá da apresentadora do SBT não pode se manifestar sobre o assunto, contudo, o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, deu alguns detalhes do processo. A profissional exige “pagamento de horas extras, a cobrança por suposto não pagamento de diárias em viagem internacional, suposto pagamento irregular de diárias ‘por fora’ (durante eventos e fins de semana), corte de plano de saúde durante tratamento e discordância nos valores de indenização”.

Eliana SBT
Eliana com toda a sua família (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!