Celebridades

Celebridades

Empresário famoso expõe briga milionária com Marília Gabriela e advogados da jornalista se surpreendem

Perda irreparável de Marília Gabriela (Reprodução)
Marília Gabriela teve briga com empresário exposta (Reprodução)

Marília Gabriela trava briga de um milhão de reais na Justiça

Ao jornalista Leo Dias, os advogados da jornalista Marília Gabriela acabaram se mostrando surpresos com a divulgação de um processo envolvendo a sua cliente e o sócio e fundador da rede de restaurantes Paris 6, o empresário Isaac Azar.

Acontece que nesta última quarta-feira (13), ele contou em entrevista publicada no canal do YouTube de Leo Dias, que havia recebido a ligação de uma advogada de Marília Gabriela para falar em relação a abertura de um processo na Justiça onde Marília pede para o empresário lhe devolver os cerca de um milhão de reais que ela investiu, junto com os seus filhos em sua rede.

“Existe uma ação judicial para apresentação de documentos com pedido nosso de segredo de Justiça. Por esse motivo, vamos aguardar a decisão judicial para então fazermos qualquer comentário a respeito, conforme o caso. Nos causou muita surpresa esse assunto ter saído na imprensa. Desta forma, vamos respeitar o trâmite do processo e a privacidade da família Cochrane. Atenciosamente”, disse uma advogada representante de Marília Gabriela.

PROMETEU DEVOLVER O DINHEIRO

Isaac Azar então, revelou que ele e Marília Gabriela não precisavam ter chegado a este ponto: “Tinha Gabi como uma irmã mais velha. Durante a pandemia mandava comida para casa da Gabi, me preocupava, sempre fui amigo. Fiquei muito triste”, expôs o empresário.

Ele ainda garantiu que pagará o que deve, porém, dentro do prazo estipulado no contrato. “No meio da pandemia foi um grande golpe. Não existiu sumiço de um milhão como disseram. Eles vão receber ou em abril ou em maio”.

Veja também

Isaac Azar e Marília Gabriela protagonizam briga milionária (Imagem: Montagem)
Isaac Azar e Marília Gabriela protagonizam briga milionária (Imagem: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários