Agora

Agora

“Operações encerradas”: Uber dá fim em serviço aclamado, emite comunicado e jornal da Globo confirma notícia

Uber - Foto: Internet
Aplicativo da plataforma - Foto: Internet

Pare tudo o que estiver fazendo para saber detalhes sobre o fim de serviço confirmado pela empresa

Antes de mais nada, para quem não sabe, a Uber, se trata, em suma, de uma empresa multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas baseada na localização.

Dito isso, é muito importante que simplesmente, todos saibam que a Uber dá fim em serviço aclamado, emite comunicado e jornal da Globo, o G1, confirma notícia. Vamos conferir?

Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações divulgadas dão conta de que o Procon de São José, na Grande Florianópolis, notificou a Uber após o fechamento repentino do espaço para atendimento aos motoristas da região.

Assim, para quem não sabe a respeito do assunto, a estrutura ficava em Florianópolis e encerrou as atividades em 19 de janeiro.

Ainda segundo o g1, o portal de notícias da Globo, a notificação ocorreu seis dias depois, em 25 de janeiro, e foi divulgada quando o órgão de defesa ao consumidor de São José, Palhoça e Biguaçu, cidades que pertencem a Grande Florianópolis, se reuniu com o Sindicato dos Motoristas de Aplicativos.

Veja também

O que aconteceu com a Uber?

Uber fecha atendimento presencial em Florianópolis - Foto G1
Uber fecha atendimento presencial em Florianópolis – Foto G1

Para quem não sabe, o pedido é de maior transparência nas informações do aplicativo e mais facilidade de comunicação nos canais digitais.

Uber - Foto: Internet
Uber – Foto: Internet

Assim, é muito importante falar ainda que haverá uma fiscalização nos postos de combustíveis para verificar se o preço do GNV está de acordo com a redução determinada no mês de janeiro pela Agência Reguladora de Serviços Públicos de Santa Catarina (ARESC).

Por meio de um comunicado feito pelo Uber, foi dito que desde a pandemia, a empresa busca otimizar o atendimento aos motoristas parceiros.

“A decisão de fechar o espaço em Florianópolis destinado ao atendimento presencial aos motoristas foi tomada, segundo a empresa, devido à ampliação do atendimento remoto”, diz.

“O atendimento aos motoristas continua, agora, pelo aplicativo (seção “Ajuda”), sites help.uber.com ou partners.uber.com e a linha de segurança para emergências, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, através do número de telefone 0800-006-8068″, completou a Uber.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Uber

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: