Agora

Agora

Encerrado nesta terça: Fim de serviço crucial da Caixa está confirmado e impacta em cheio até não-clientes

Caixa Econômica Federal - Foto: Internet
Caixa Econômica Federal (Foto Reprodução/Internet)

Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre o fim de serviço da Caixa que já está confirmado

Como todos sabem, no Brasil, podemos contar com grandes bancos que estão disponíveis 24h por dia para atender os seus clientes da melhor forma possível. Dito isso, um dos gigantes se trata da Caixa.

Contudo, o assunto de hoje não é tão agradável assim, afinal, sendo encerrado nesta terça-feira (23), vocês saberão agora todos os detalhes sobre o fim de serviço crucial da Caixa que está confirmado e impacta em cheio até não-clientes. Vamos lá?

Bom, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal Seu Crédito Digital.

De acordo com o que foi divulgado pela fonte, o prazo para um saque especial de até R$ 6.220 disponibilizado pela Caixa Econômica Federal tem exigido atenção urgente por parte dos brasileiros.

Assim, as informações dão cinta ainda de que tal valor se trata, em suma, de um saque extraordinário de até R$ 6.220 da Caixa que se destina àqueles que preenchem os critérios estabelecidos. 

Veja também

Assim, o cidadão precisa possuir saldo nas contas do FGTS e não ter realizado saques por calamidade pública nos últimos 12 meses.

O que é o saque-calamidade do FGTS?

Bom, para quem não sabe, o saque calamidade do FGTS é uma modalidade que permite a retirada dos recursos em situações pessoais, urgentes e graves decorrentes de desastres naturais. Lembrando que o cidadão não precisa ser necessariamente cliente da Caixa para ter acesso ao FGTS.

Assim, as informações dão conta de que o fim do prazo para o saque da Caixa está definido para esta terça-feira (23), especificamente para o município de São Jorge D’Oeste, no Paraná.

Dessa forma, todos precisam saber aqueles que moram no local devem agir imediatamente para garantir a retirada dos recursos dentro do prazo estipulado. O processo para a retirada é acessível e tem instruções claras para os beneficiários.

Por fim, salientamos ainda que o saque calamidade pode ser feito por meio do aplicativo APP FGTS ou em uma agência da Caixa Econômica Federal.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

FGTS

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: