TV Foco

Encerrados os testes para a versão brasileira de “Rebelde”

A Record já finalizou os testes para definir o elenco principal da versão brasileira de “Rebelde”, novela musical que é sucesso em várias partes do mundo. 542 jovens atores passaram pelo processo de avaliação dos diretores ligados ao projeto que a emissora pretende colocar no ar no início do ano que vem, no mais tardar. Como se trata de um musical, o candidato precisa cantar muito bem, dançar e interpretar corretamente. Além disso, precisa ter cara de adolescente, mesmo que já tenha passado dos 25 anos.
“Rebelde” era o primeiro projeto previsto para a parceria de adaptações de novelas entre Televisa e Record, mas foi trocado por “Bela, a Feia” por exigir um processo complexo de produção. Além da novela, a equipe precisa dar apoio aos shows realizados em várias partes do país, o que exigiria muito mais tempo na pré-produção, atrasando o cronograma das duas emissoras. Agora, dizem nos bastidores, há estrutura suficiente para colocar em prática o “Rebelde – Brasil”, mesmo porque, atualmente, a Record produz para apenas um horário de novela diária e uma minissérie que será exibida no início do ano que vem.
É aguardar, afinal a original “Rebelde” foi um fenômeno até mesmo aqui no Brasil e sua versão, se nada sair do planejado, tem todas as condições de conquistar o público.

José Armando Vanucci

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco