Fim crucial

“Descontinuará”: O encerramento de serviço vital da Vivo, anúncio oficial e substituto convocado às pressas


A operadora é uma das mais tradicionais do Brasil - Foto: Reprodução/Internet

Empresa de telefonia anuncia o descontinuamento de serviço da Vivo e substituto oficial confirmado

A Vivo é uma das maiores e principais empresas de telefonia do Brasil, conseguindo conquistar milhares de brasileiros por conta dos seus serviços.

Mas, alcançando tanta gente, é claro que a Vivo também tem milhões de ‘haters’ que são aqueles que odeiam o serviço da Vivo e não há nada que faça mudar de ideia.

Por isso que agora, a Vivo resolveu descontinuar um dos serviços mais queridos e amados da operadora de telefonia, deixando milhares de brasileiros revoltados.

De acordo com informações do portal Minha Operadora, em outubro de 2022 a Vivo encerrou as atividades da sua segunda parte da operação de TV por assinatura via satélite.

Como opção para o serviço, a empresa tem oferecido aos clientes a migração para os planos Fibra, quando há disponibilidade na região do consumidor, ou a opção do Vivo Play App, serviço de TV via streaming.

Veja também

As atividades que foram encerradas funcionavam como uma sequência da concorrente GVT, cuja compra aconteceu no ano de 2015. 

Desde o mês de junho de 2022 que a Vivo tem comunicado que encerraria as operações de TV por assinatura que são transmitidas pela tecnologia DTH.

A empresa informou que o fim do serviço seria realizado até dezembro, sendo que todos os clientes foram informados através dos canais oficiais de comunidade da Vivo e pelo canal 219.

Vale ressaltar que os clientes não foram cobrados por valores extras pelo desligamento da TV por assinatura via satélite, sendo que foi cobrado apenas o preço dos serviços consumidos até a data do desligamento.

Na época a empresa declarou:

“A Vivo informa que, seguindo a estratégia de sempre levar as melhores tecnologias de conexão fixa ou móvel, descontinuará a tecnologia via Satélite (DTH), usada para os serviços de TV, e realizará a migração desses clientes, de acordo com a disponibilidade de tecnologia na área atendida. A empresa entrará em contato com os clientes por meio de seus canais de comunicação nos próximos meses para oferecer as melhores soluções e garantir a melhor experiência”, disse a companhia.

COMO LIGAR NA VIVO?

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15. Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]