Jornal Nacional

Jornal Nacional

“Decisão de encerrar a produção”: O anúncio URGENTE de Renata no JN com adeus de montadora no Brasil

Renata Vasconcellos no JN e montadora fechada - Foto Reprodução Internet
Renata Vasconcellos no JN e montadora fechada - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o anúncio URGENTE de Renata no JN com adeus de montadora no Brasil que surpreendeu a todos

E a famosa âncora da Globo, Renata Vasconcellos, conhecida e querida por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, deu anúncio URGENTE no JN com adeus de montadora no Brasil que chocou a todos.

As informações foram divulgadas pelo Jornal Nacional, no ano de 2021, quando o âncora, William Bonner, ao lado de Renata Vasconcellos, parou o JN e iniciou a notícia impactante sobre o mercado automobilístico, revelando na época, a decisão de saída da Ford do país, após a empresa colocar um fim na produção dos seus veículos em solo brasileiro.

O âncora do JN, William Bonner, na época, deu mais detalhes, dizendo: “A indústria automobilística brasileira sofreu, hoje, um baque histórico. A montadora Ford anunciou o fim da produção de veículos no país”, disse William Bonner.

Em seguida, o JN exibiu uma reportagem sobre a montadora, dizendo: “A Ford a primeira indústria automobilística a se instalar no país, em 1919. Se transformou numa das quatro maiores montadoras do Brasil. Uma das campeãs em vendas de veículos, vinha fechando unidades como aconteceu em 2019, quando encerrou a produção da fábrica de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista”, disse a reportagem.

Na ocasião, a âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, também noticiou o ocorrido, trazendo mais detalhes sobre a situação da empresa, dizendo:

Veja também

“O Ministério da Economia afirmou que lamenta a decisão global e estratégica da Ford de encerrar a produção no Brasil; que a decisão da montadora destoa da forte recuperação observada na maioria dos setores da indústria no país; que muitos registram resultados superiores ao período pré-crise”, declarou Renata Vasconcellos.

Vale ressaltar que a saída das fábricas da Ford no país foi apenas uma estratégia de negócio, pois a montadora ainda vende carros no Brasil, mesmo os veículos não sendo mais fabricados em território nacional, seguindo a estratégia da empresa em focar no público classe A.

Qual a maior fabricante de carros do mundo?

Segundo a 24ª edição da Best Global Brands Report 2023, divulgada pela Interbrand a Toyota, Mercedes-Benz e BMW são as marcas automotivas mais valiosas do mundo dentre as 100 empresas com maior valor de mercado do setor automotivo.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]