Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a triste morte de queridinho de Silvio Santos, dono do SBT
Sabemos bem que quando o assunto se trata da vida dos famosos de emissoras como Globo e SBT, canal do Silvio Santos, o público gosta de ficar por dentro realmente de tudo o que acontece.
Contudo, quando se trata da morte, então, todos os detalhes precisam estar sempre muito bem explicados. Dessa forma, hoje vocês irão saber sobre a rtiste morte de queridinho de Silvio Santos e a interrupção das gravações no SBT. Vamos conferir?
Bom, sem mais delongas, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Lombardi, que era conhecido por ser um dos braços direitos de Silvio. As informações são do portal TV História.
O que aconteceu com Lombardi?


Segundo o que foi divulgado pela fonte, em 2 de dezembro de 2009, morreu aos 69 anos, em Santo André (SP), o locutor Lombardi. Ele trabalhava normalmente na época.
A morte de Lombardi pegou a todos de surpresa. Ele foi encontrado morto em sua casa por sua mulher, Eni Lombardi, por volta das da manhã. O locutor, que não tinha problemas de saúde, mas sofreu um infarto fulminante.
Veja também

Discreta: O casamento de Renata Vasconcellos com jornalista da Globo, após se separar do pai de seus filhos

Câncer e luta perdida na UTI: A morte de 3 estrelas do Fantástico e a TV brasileira tomada por luto

“Gay e todo mundo sabe”: A fala corajosa de Mamma Bruschetta ao expor vida sexual de apresentador da Record
“Ele estava bem, aparentemente não tinha problemas de saúde. Trabalharia normalmente hoje (ontem). Quando Eni (sua mulher) oi acordá-lo, encontrou-o morto na cama”, contou a cunhada dele, Nair, ao jornal Zero Hora.
As informações dão conta de que, ao saber da triste notícia, Silvio Santos se preparava para gravar um programa especial de Ano Novo.
Impactado, ele teria chegado inclusive a interromper as gravações. Contudo, logo em seguida ele retomou em respeito à memória de Lombardi e ao público presente.
Silvio fez questão de comparecer ao velório para se despedir do amigo e companheiro de tantas jornadas.
Lombardi, sem dúvidas, deixou uma enorme saudade no coração de todos aqueles que acompanharam o seu trabalho e sempre será lembrado por muito carinho por todos.